Revista REAMEC
A Revista REAMEC - Rede Amazônica de Educação Matemática é um periódico vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM) da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC). Publica artigos relacionados às diversas temáticas inerentes à área de Ensino de Ciências e Matemática (Área 46) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A área de Ensino/Educação em Ciências e Matemática é considerada como uma área multi e interdisciplinar que busca investigar fenômenos relativos aos diversos processos de ensino, de aprendizagens e de formação de professores em Matemática, Física, Química, Biologia, Pedagogia, que ensinam nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio, incluindo todos os níveis, etapas, fases e modalidades da Educação Básica, no Ensino Superior, em espaço formal, não-formal e informal.

A Revista REAMEC publica e divulga pesquisas na área de Ensino de Ciências e Matemática. Conforme o seu Foco e Escopo a Revista REAMEC aceita, para publicação, artigos científicos inéditos, escritos em português, inglês, espanhol, resultantes de pesquisas científicas que incidam na produção do conhecimento na referida área. Divulga pesquisas realizadas, principalmente, na Região Amazônica, mas também de outras instituições nacionais e internacionais oriundas de outras regiões geográficas.

Qualis 2019 (provisório): A3
Qualis 2013-2016: B3 Ensino / B5 Ciências Ambientais / B5 Direito / B5 Filosofia / B5 Interdisciplinar / C Educação
ISSN: 2318-6674 
Prefixo DOI: 10.26571

Notícias

Edição Atual

v. 8 n. 2 (2020): Maio a agosto de 2020 - Ahead of Print (AOP)
					Visualizar v. 8 n. 2 (2020): Maio a agosto de 2020 - Ahead of Print (AOP)
Publicado: 2020-06-05

Artigos

Ver Todas as Edições