Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Outras informações
    • Políticas Editoriais
    • Política de Retratação
    • Contato
  • Equipe Editorial
  • Avaliadores
    • Avaliadores ad hoc 2019
    • Avaliadores ad hoc 2020
    • Avaliadores ad hoc 2021
  • Para autores
    • Modelo / Plantilla / Template
    • Ética e boas práticas na publicação
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Documentos obrigatórios
  • Divulgação
    • Notícias
    • Redes Sociais Públicas e Acadêmicas
    • Associações Científicas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Não é um usuário? Registre-se no site

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma

English Español (España) Português (Brasil)

Google Metrics

Redes Sociais

 
  

Associações Científicas

Revistas Parceiras na/da Amazônia

Membro do FEPAE-NNE


Fórum de Editores de Periódicos da Área de Educação - Norte e Nordeste

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Palavras-chave
Tweets de @RReamec

Arquivamento e Preservação Digital

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Em processo de Avaliação

Artigos mais lidos (últimos 365 dias)
  • O MÉTODO HIPOTÉTICO DEDUTIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA PRÁTICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NO TEMA TRANSPIRAÇÃO DAS PLANTAS
    4008
  • O SAEB E SUAS CONTRIBUIÇÕES QUANTO À PROFICIÊNCIA EM MATEMÁTICA: UM PANORAMA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE RORAIMA
    2074
  • DESENVOLVIMENTO DE JOGO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE CÉLULAS EUCARIÓTICAS: RECURSO LÚDICO NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
    2062
  • A METODOLOGIA ATIVA COMO PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
    1658
  • GERAÇÃO ESPONTANEA E EVOLUÇÃO QUÍMICA GRADUAL EM LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
    1591
  • COMPREENSÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL A PARTIR DE CHARGES DO FACEBOOK
    1339
  • O POSITIVISMO DE AUGUSTE COMTE E A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NO CENÁRIO BRASILEIRO
    1091
  • O USO PEDAGÓGICO DO SOFTWARE WINPLOT NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CÁLCULO
    1085
  • REFERENCIAL CURRICULAR AMAZONENSE: APONTAMENTOS SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E POSSÍVEIS TRANSGRESSÕES
    897
  • A BNCC E O ENSINO DE CIÊNCIAS: OPORTUNIDADES E LIMITAÇÕES
    717

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Notícias

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Visitas
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Programa detector de plágio utilizado
 
OPEN ACCESS

Contato / Endereço
Revista REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, ISSN: 2318-6674, Prefixo DOI: 10.26571
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) - Cidade Universitária do Coxipó, Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET)
Av. Fernando Correa da Costa, 2367, Salas: 77 e 78, Bairro Boa Esperança, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, CEP: 78060-900
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM)
da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC)
TEL.: +55 (65) 3615-8909 / 3615-8910 / E-mail: revistareamec@gmail.com
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B. E-mail: luiscastleb@gmail.com
A Revista REAMEC está licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.