Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Outras informações
    • Políticas Editoriais
    • Política de Retratação
    • Contato
  • Equipe Editorial
  • Avaliadores
    • Avaliadores ad hoc 2019
    • Avaliadores ad hoc 2020
    • Avaliadores ad hoc 2021
  • Para autores
    • Modelo / Plantilla / Template
    • Ética e boas práticas na publicação
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Documentos obrigatórios
  • Divulgação
    • Notícias
    • Redes Sociais Públicas e Acadêmicas
    • Associações Científicas
Buscar
  • Portal UFMT
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Não é um usuário? Registre-se no site

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma

English Español (España) Português (Brasil)

Redes Sociais

 
  

Tweets de @RReamec
Palavras-chave

Associações Científicas

Membro do FEPAE-NNE


Fórum de Editores de Periódicos da Área de Educação - Norte e Nordeste

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Arquivamento e Preservação Digital

Em processo de Avaliação

Notícias

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Artigos mais lidos (últimos 365 dias)
  • O MÉTODO HIPOTÉTICO DEDUTIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA PRÁTICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NO TEMA TRANSPIRAÇÃO DAS PLANTAS
    5376
  • DESENVOLVIMENTO DE JOGO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE CÉLULAS EUCARIÓTICAS: RECURSO LÚDICO NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
    2359
  • O USO PEDAGÓGICO DO SOFTWARE WINPLOT NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CÁLCULO
    1620
  • REFERENCIAL CURRICULAR AMAZONENSE: APONTAMENTOS SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E POSSÍVEIS TRANSGRESSÕES
    1533
  • METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM POSSÍVEIS AO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
    1442
  • GERAÇÃO ESPONTANEA E EVOLUÇÃO QUÍMICA GRADUAL EM LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
    1347
  • O POSITIVISMO DE AUGUSTE COMTE E A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NO CENÁRIO BRASILEIRO
    1239
  • COMPREENSÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL A PARTIR DE CHARGES DO FACEBOOK
    1057
  • ENSINO DE CIÊNCIAS NA ERA DA PÓS-VERDADE: CONSIDERAÇÕES ACERCA DO DISCURSO PRESENTE EM FAKE NEWS
    881
  • UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS ABORDAGENS METODOLÓGICAS QUE PODEM SUSTENTAR A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
    872
Visitas
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Programa detector de plágio utilizado
 
OPEN ACCESS

Contato / Endereço
Revista REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, ISSN: 2318-6674, Prefixo DOI: 10.26571
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) - Cidade Universitária do Coxipó, Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET)
Av. Fernando Correa da Costa, 2367, Salas: 77 e 78, Bairro Boa Esperança, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, CEP: 78060-900
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM)
da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC)
TEL.: +55 (65) 3615-8909 / 3615-8910 / E-mail: revistareamec@gmail.com
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B. E-mail: luiscastleb@gmail.com
A Revista REAMEC está licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.