EDITORIAL

Autores

DOI:

10.26571/REAMEC.a2019.v7.n1.p%p.i8629

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristiano da Silva Macêdo, IFMA

Doutor em Educação em Ciências e Matemática pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Mestre em Ciências pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Especialista em Gestão Educacional, Graduado em Física e Computação pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Professor de Computação/Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). Pesquisador da área de Tecnologias na Educação em Ciências e Matemática. Autor dos livros: Educação em Ciências e Matemáticas: debates contemporâneo sobre o ensino e Formação de Professores, 2015, editora Penso/Grupo A. Guia Prático Para Elaboração de Trabalhos Científicos, editora Ipanema, 2011. A História da Educação Profissional no Brasil: origem, principais reformas e atuais desafios, Ipanema, 2012. e Cursos Técnicos em Informática para Educação de Jovens e Adultos: uma proposta de grade curricular, editora EA, 2015.

Dailson Evangelista Costa, UFT

Doutorando em Educação em Ciências e Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM) da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC). Mestre em Educação Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGECM), do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI), da Universidade Federal do Pará (UFPA), com bolsa de estudo da CAPES (2012/2013). Graduado em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal do Tocantins (UFT-2012).

Downloads

Publicado

2019-07-12

Como Citar

WIELEWSKI, G. D.; RIBEIRO, M. T. D.; KALHIL, J. B.; MACÊDO, C. da S.; BRITO, L. P. de; COSTA, D. E.; LOPES, T. B. EDITORIAL. REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, [S. l.], v. 7, n. 1, 2019. DOI: 10.26571/REAMEC.a2019.v7.n1.p%p.i8629. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/reamec/article/view/8629. Acesso em: 15 ago. 2020.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>