EDITORIAL

Autores

  • Gladys Denise Wielewski gladysdw@gmail.com
    UFMT
  • Marcel Thiago Damasceno Ribeiro marceldamascenoribeiro@gmail.com
    UFMT
  • Josefina Barrera Kalhil josefinabk@gmail.com
    UEA
  • Cristiano da Silva Macêdo cristiano@ifma.edu.br
    IFMA
  • Licurgo Peixoto de Brito licurgo.brito@gmail.com
    UFPA
  • Dailson Evangelista Costa dailson_costa@uft.edu.br
    UFT http://orcid.org/0000-0001-6068-7121 http://lattes.cnpq.br/9559913886306408
  • Thiago Beirigo Lopes thiagobeirigolopes@yahoo.com.br
    IFMT

DOI:

https://doi.org/10.26571/REAMEC.a2019.v7.n1.p%25p.i8629


Downloads

Biografia do Autor

  • Cristiano da Silva Macêdo, IFMA
    Doutor em Educação em Ciências e Matemática pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Mestre em Ciências pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Especialista em Gestão Educacional, Graduado em Física e Computação pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Professor de Computação/Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). Pesquisador da área de Tecnologias na Educação em Ciências e Matemática. Autor dos livros: Educação em Ciências e Matemáticas: debates contemporâneo sobre o ensino e Formação de Professores, 2015, editora Penso/Grupo A. Guia Prático Para Elaboração de Trabalhos Científicos, editora Ipanema, 2011. A História da Educação Profissional no Brasil: origem, principais reformas e atuais desafios, Ipanema, 2012. e Cursos Técnicos em Informática para Educação de Jovens e Adultos: uma proposta de grade curricular, editora EA, 2015.
  • Dailson Evangelista Costa, UFT
    Doutorando em Educação em Ciências e Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM) da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC). Mestre em Educação Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGECM), do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI), da Universidade Federal do Pará (UFPA), com bolsa de estudo da CAPES (2012/2013). Graduado em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal do Tocantins (UFT-2012).

Publicado

2019-07-12

Como Citar

EDITORIAL. REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, Cuiabá, Brasil, v. 7, n. 1, 2019. DOI: 10.26571/REAMEC.a2019.v7.n1.p%p.i8629. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/reamec/article/view/8629. Acesso em: 21 abr. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 8 > >>