v. 4 n. 1 (2016): Janeiro a Junho de 2016

Publicado:
2016-06-30
Editorial
Artigos
-
UM OLHAR SOBRE A PRIMEIRA DECADA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM RONDÔNIA (1973-1983): ESPAÇO FORMATIVO CONSTRUIDO PELA CIRCULAÇÃO DE DIFERENTES IES FEDERAIS
Visualizações do artigo: 750 PDF downloads: 623 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 59 MOVIL downloads: 0 -
ESTUDIO DE LA TERCERA LAY DE NEWTON A TRAVÉS DE EXPERIMENTOS SENCILLOS, DE BAJO COSTE ECONÓMICO Y GRAN VALOR PEDAGÓGICO
Visualizações do artigo: 1105 PDF downloads: 3994 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 44 MOVIL downloads: 0 -
A SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO ATRAVÉS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
Visualizações do artigo: 2788 PDF downloads: 954 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 50 MOVIL downloads: 0 -
PANORAMA DAS PUBLICAÇÕES NOS ENPECs SOBRE CTS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 897 PDF downloads: 793 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 44 MOVIL downloads: 0 -
PRESSUPOSTOS PREDOMINANTES NA ORGANIZAÇÃO DE LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA NO BRASIL
Visualizações do artigo: 1201 PDF downloads: 418 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 46 MOVIL downloads: 0 -
CURRÍCULO: DISCUSSÕES NO CAMPO DA TRANSDISCIPLINARIDADE E DA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
Visualizações do artigo: 875 PDF downloads: 354 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 41 MOVIL downloads: 0 -
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS GEOMÉTRICOS: UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO CONCEITUAL E OS CONHECIMENTOS DECLARATIVOS DE FIGURAS PLANAS NOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 1430 PDF downloads: 2103 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 50 MOVIL downloads: 0 -
SOCIEDADE, MEIO AMBIENTE E CIDADANIA
Visualizações do artigo: 2054 PDF downloads: 1379 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 44 MOVIL downloads: 0