v. 4 n. 1 (2016): Janeiro a Junho de 2016
Publicado:
2016-06-30
Editorial
Artigos
-
UM OLHAR SOBRE A PRIMEIRA DECADA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM RONDÔNIA (1973-1983): ESPAÇO FORMATIVO CONSTRUIDO PELA CIRCULAÇÃO DE DIFERENTES IES FEDERAIS
Visualizações do artigo: 776 PDF downloads: 646 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 66 MOVIL downloads: 0 -
ESTUDIO DE LA TERCERA LAY DE NEWTON A TRAVÉS DE EXPERIMENTOS SENCILLOS, DE BAJO COSTE ECONÓMICO Y GRAN VALOR PEDAGÓGICO
Visualizações do artigo: 1203 PDF downloads: 4034 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 49 MOVIL downloads: 0 -
A SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO ATRAVÉS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
Visualizações do artigo: 2819 PDF downloads: 987 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 61 MOVIL downloads: 0 -
PANORAMA DAS PUBLICAÇÕES NOS ENPECs SOBRE CTS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 913 PDF downloads: 809 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 56 MOVIL downloads: 0 -
PRESSUPOSTOS PREDOMINANTES NA ORGANIZAÇÃO DE LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA NO BRASIL
Visualizações do artigo: 1250 PDF downloads: 435 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 54 MOVIL downloads: 0 -
CURRÍCULO: DISCUSSÕES NO CAMPO DA TRANSDISCIPLINARIDADE E DA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
Visualizações do artigo: 894 PDF downloads: 365 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 54 MOVIL downloads: 0 -
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS GEOMÉTRICOS: UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO CONCEITUAL E OS CONHECIMENTOS DECLARATIVOS DE FIGURAS PLANAS NOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 1469 PDF downloads: 2140 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 55 MOVIL downloads: 0 -
SOCIEDADE, MEIO AMBIENTE E CIDADANIA
Visualizações do artigo: 2075 PDF downloads: 1401 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 56 MOVIL downloads: 0

















































































