v. 4 n. 1 (2016): Janeiro a Junho de 2016

Publicado:
2016-06-30
Editorial
Artigos
-
UM OLHAR SOBRE A PRIMEIRA DECADA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM RONDÔNIA (1973-1983): ESPAÇO FORMATIVO CONSTRUIDO PELA CIRCULAÇÃO DE DIFERENTES IES FEDERAIS
Visualizações do artigo: 725 PDF downloads: 609 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 49 MOVIL downloads: 0 -
ESTUDIO DE LA TERCERA LAY DE NEWTON A TRAVÉS DE EXPERIMENTOS SENCILLOS, DE BAJO COSTE ECONÓMICO Y GRAN VALOR PEDAGÓGICO
Visualizações do artigo: 1067 PDF downloads: 3952 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 37 MOVIL downloads: 0 -
A SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO ATRAVÉS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
Visualizações do artigo: 2765 PDF downloads: 940 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 44 MOVIL downloads: 0 -
PANORAMA DAS PUBLICAÇÕES NOS ENPECs SOBRE CTS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 870 PDF downloads: 783 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 37 MOVIL downloads: 0 -
PRESSUPOSTOS PREDOMINANTES NA ORGANIZAÇÃO DE LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA NO BRASIL
Visualizações do artigo: 1160 PDF downloads: 409 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 40 MOVIL downloads: 0 -
CURRÍCULO: DISCUSSÕES NO CAMPO DA TRANSDISCIPLINARIDADE E DA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
Visualizações do artigo: 862 PDF downloads: 349 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 36 MOVIL downloads: 0 -
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS GEOMÉTRICOS: UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO CONCEITUAL E OS CONHECIMENTOS DECLARATIVOS DE FIGURAS PLANAS NOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 1405 PDF downloads: 2082 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 44 MOVIL downloads: 0 -
SOCIEDADE, MEIO AMBIENTE E CIDADANIA
Visualizações do artigo: 2020 PDF downloads: 1361 PDF-A downloads: 0 VISOR downloads: 0 HTML downloads: 0 EPUB downloads: 37 MOVIL downloads: 0