v. 22, n. 51 (2013)

Revista de Educação Pública, set./dez. 2013

DOI: http://dx.doi.org/10.29286/rep.v22i51


Capa da revista
Eletrônico ISSN 2238-2097

Impresso ISSN 0104-5962

"No número 51 da Revista de Educação Pública os leitores são convidados a ter acesso a resultados de pesquisa que abordam temas valiosos ao campo educacional, tais como: interdisciplinaridade nos currículos escolares; relações entre trabalho docente, ensino a distância e transformações no mundo do trabalho; deficiência mental como fenômeno escolar e educação especial; políticas educacionais de qualificação para o trabalho e suas relações com o desenvolvimento econômico local; cidadania ecológica; concepções e práticas ambientais de representantes estudantis brasileiros e portugueses; ensino e currículo de língua portuguesa; políticas curriculares para formação inicial de professores de ciências biológicas; e mediações pedagógicas em abordagens do ensino da matemática, presentes em revista especializada direcionada aos professores de matemática." (OLIVEIRA, 2013).