Idioma
v. 33 n. jan/dez (2024): Revista de Educação Pública, v. 33 jan./dez. 2024
Artigos
-
EDUCAÇÃO DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE PARINTINS/AM: UM OLHAR SOBRE AS ESCOLAS DO CAMPO
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
DIDÁTICA DOS SIGNOS: SOBRE A PREDISPOSIÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
UMA ANÁLISE CONCEITUAL DO PRINCÍPIO DE ARQUIMEDES NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ENSINO MÉDIO
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
ANÁLISE DOS INDICADORES DE ÁLGEBRA NA PROVA SAEB DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
VILLA-LOBOS, O CANTO ORFEÔNICO E A CONSCIÊNCIA PATRIÓTICA NA ERA VARGAS (1930-1945)
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
GRIPE ESPANHOLA E COVID-19: RELAÇÕES POSSÍVEIS NA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA NO BRASIL
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
PARA UMA NOVA SOCIEDADE, UMA NOVA ESCOLA: VIGOTSKI, DESENVOLVIMENTO HUMANO E FORMAÇÃO DOCENTE
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
DIÁLOGOS ENTRE A PESQUISA (AUTO)BIOGRÁFICA E AS PRÁTICAS DE ORIENTAÇÃO EM MONOGRAFIAS DE GRADUAÇÃO
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
EVENTO CIENTÍFICO COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO: EXPERIÊNCIA, NARRATIVAS E REPRESENTATIVIDADE
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
“EDUCAÇÃO DO CAMPO É DIREITO E NÃO ESMOLA ”: CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
CURRÍCULOS-QUIMERA: O PROCESSO FORMATIVO QUE ATRAVESSA A PESQUISA E O EXERCÍCIO DE REINVENTAR, REINVENTANDO-SE
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
O PROCESSO METODOLÓGICO DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTUDANTES SURDOS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
O PROCESSO DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PÚBLICA: ANÁLISE DOS PROCESSOS NO BRASIL E EM PORTUGAL
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
CONSTITUIÇÃO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENTRE A AUTONOMIA E A REGULAÇÃO
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
CAUSAS DE DIFICULDADES DE LEITURA E DE ESCRITA NO ENSINO PRIMÁRIO: PERCEÇÕES DE PROFESSORES, ALUNOS E PAIS
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
APRENDIZAGENS DA DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS NO DECURSO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS (EJAI) – ANOS INICIAIS
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA NO ENSINO MÉDIO DO RIO DE JANEIRO NA CONCEPÇÃO DE PROFESSORES/AS
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
APORTES DA REFLEXÃO PARA O APRENDER A ENSINAR: EVIDÊNCIAS DO DIÁRIO DE UMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
IMPLICAÇÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA À CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DE COORDENADORAS PEDAGÓGICAS
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DA IDENTIDADE DOCENTE DO FORMADOR DE FORMADORES PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
MOBILE LEARNING E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: REVISÃO SISTEMÁTICA
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM – INTERVENÇÃO NUMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
PRECARIEDADES NA EDUCAÇÃO ESCOLAR EM REASSENTAMENTOS DE HIDRELÉTRICAS NA AMAZÔNIA
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO DAS PREFEITURAS DA REGIÃO NORTE FLUMINENSE NA PANDEMIA DE COVID-19
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
UM ESTUDO SOBRE O LUGAR DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA REFORMA DO ENSINO MÉDIO ENTRE 2016 E 2023
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
EFEITOS DO ENSINO REMOTO NA ALFABETIZAÇÃO EM BELO HORIZONTE: O QUE DIZEM OS DADOS?
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
ÁGUA-FONTE DE VIDA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ESTUDANTES VENEZUELANOS
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
PRÁTICAS ESCOLARES NAS ESCOLAS-CLASSE DE BRASÍLIA NAS COLUNAS DA JORNALISTA YVONNE JEAN (1962)
Visualizações: 0 | PDF download: 0
Informes da pós-graduação e da pesquisa
-
PPGE/UFMT E O TRABALHO COLETIVO E COLABORATIVO: POR ENTRE OS FIOS QUE SE TECEM DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
RELAÇÃO DE DISSERTAÇÕES DE MESTRADO E TESES DE DOUTORADO, DEFENDIDAS NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UFMT, EM 2024/1
Visualizações: 0 | PDF download: 0