Carta da Editora

Autores

DOI:

10.29286/rep.v22i51.1259

Palavras-chave:

Educação. Pesquisa educacional. Universidade Federal de Mato Grosso. Programa de Pós-Graduação em Educação.

Resumo

No número 51 da Revista de Educação Pública os leitores são convidados a ter acesso a resultados de pesquisa que abordam temas valiosos ao campo educacional, tais como: interdisciplinaridade nos currículos escolares; relações entre trabalho docente, ensino a distância e transformações no mundo do trabalho; deficiência mental como fenômeno escolar e educação especial; políticas educacionais de qualificação para o trabalho e suas relações com o desenvolvimento econômico local; cidadania ecológica; concepções e práticas ambientais de representantes estudantis brasileiros e portugueses; ensino e currículo de língua portuguesa; políticas curriculares para formação inicial de professores de ciências biológicas; e mediações pedagógicas em abordagens do ensino da matemática, presentes em revista especializada direcionada aos professores de matemática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ozerina Victor de OLIVEIRA, Universidade Federal de Mato Grosso

Editora da Revista de Educação Pública

IE/UFMT

Downloads

Publicado

2013-09-28

Como Citar

OLIVEIRA, O. V. de. Carta da Editora. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 22, n. 51, 2013. DOI: 10.29286/rep.v22i51.1259. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1259. Acesso em: 5 nov. 2024.