Carta da Editora

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29286/rep.v22i51.1259


Palavras-chave:

Educação. Pesquisa educacional. Universidade Federal de Mato Grosso. Programa de Pós-Graduação em Educação.

Resumo

No número 51 da Revista de Educação Pública os leitores são convidados a ter acesso a resultados de pesquisa que abordam temas valiosos ao campo educacional, tais como: interdisciplinaridade nos currículos escolares; relações entre trabalho docente, ensino a distância e transformações no mundo do trabalho; deficiência mental como fenômeno escolar e educação especial; políticas educacionais de qualificação para o trabalho e suas relações com o desenvolvimento econômico local; cidadania ecológica; concepções e práticas ambientais de representantes estudantis brasileiros e portugueses; ensino e currículo de língua portuguesa; políticas curriculares para formação inicial de professores de ciências biológicas; e mediações pedagógicas em abordagens do ensino da matemática, presentes em revista especializada direcionada aos professores de matemática.

Downloads

Biografia do Autor

  • Ozerina Victor de OLIVEIRA, Universidade Federal de Mato Grosso

    Editora da Revista de Educação Pública

    IE/UFMT

Downloads

Publicado

2013-09-28

Como Citar

Carta da Editora. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 22, n. 51, 2013. DOI: 10.29286/rep.v22i51.1259. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1259. Acesso em: 31 mar. 2025.