v. 22 n. 51 (2013): Revista de Educação Pública, set./dez. 2013
Cultura Escolar e Formação de Professores
-
Ensino e interdisciplinaridade: o que expressam registros, discursos e práticas
Visualizações do artigo: 1584 PDF downloads: 709 -
O tutor no ensino a distância: uma forma de precarização do trabalho docente?
Visualizações do artigo: 1292 PDF downloads: 1248
Educação e Psicologia
-
As ciências psicológicas e a (re) invenção da deficiência mental no Brasil
Visualizações do artigo: 533 PDF downloads: 1847
Educação, Poder e Cidadania
-
Industrialização no município de Campo Grande/MS e a educação profissional
Visualizações do artigo: 1691 PDF downloads: 995
Educação, Tempo e Território
-
Concepções e práticas socioambientais: o que pensam estudantes universitários brasileiros e portugueses
Visualizações do artigo: 713 PDF downloads: 547
História da Educação
-
História da disciplina Língua Portuguesa em Mato Grosso do Sul (1977-2008): um estudo de propostas curriculares
Visualizações do artigo: 414 PDF downloads: 324
Educação em Ciências e Matemática
-
Por quês matemáticos na Revista do Professor de Matemática
Visualizações do artigo: 1990 PDF downloads: 1407 -
Políticas curriculares para a formação de professores: sentidos de teoria e prática nas Ciências Biológicas
Visualizações do artigo: 706 PDF downloads: 982
Notas de leitura, resumos e resenhas
-
BARROSO, J. ; AFONSO, Natércio (Org.). Políticas Educativas: mobilização de conhecimentos e modos de regulação. Fundação Manoel Leão: Portugal, 2011
Visualizações do artigo: 564 PDF downloads: 1093
Informes da pós-graduação e da pesquisa
-
E-book. Revista de Educação Pública, v. 22, n. 51, set./dez. 2013
Visualizações do artigo: 169 PDF downloads: 752