v. 26, n. 63 (2017)

Revista de Educação Pública, v. 26, n. 63, set./dez. 2017


Capa da revista

e-ISSN 2238-2097

Estimados leitores e leitoras,

Escrever neste momento a apresentação de mais um número da Revista de Educação Pública implica em uma dupla satisfação. Primeira, pelo fato de estar assumindo a frente desse trabalho de editoração, reconhecendo que é resultante de uma longa trajetória de esforços coletivos percorridos, em que se ampliou e consolidou proposições e realizações da reconhecida qualidade de nosso periódico. A segunda é que me sinto estimulada pelo desafio – que me dá o tempo – ao contínuo exercício de seguir caminhando na organização desta publicação, reiterando o sentido de compromisso e responsabilidade sobre o nosso trabalho com a Educação Pública.A dimensão de um trabalho colaborativo fundamentado na partilha de sentimentos, experiências, desafios e proposições potencializa este momento em que nos exigem intensificações de nossos projetos, no sentido da recontextualização de outros futuros para uma Educação pautada na justiça social. (MONTEIRO, 2017. Carta da editora).