Carta da editora
DOI:
10.29286/rep.v26i63.5563Resumo
Educação Pública implica em uma dupla satisfação. Primeira, pelo fato de estar assumindo a frente desse trabalho de editoração, reconhecendo que é resultante de uma longa trajetória de esforços coletivos percorridos, em que se ampliou e consolidou proposições e realizações da reconhecida qualidade de nosso periódico. A segunda é que me sinto estimulada pelo desafio – que me dá o tempo – ao contínuo exercício de seguir caminhando na organização desta publicação, reiterando o sentido de compromisso e responsabilidade sobre o nosso trabalho com a Educação Pública.Downloads
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Publicado
2017-09-02
Como Citar
ARRUDA MONTEIRO, F. M. de. Carta da editora. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 26, n. 63, p. 709–710, 2017. DOI: 10.29286/rep.v26i63.5563. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/5563. Acesso em: 3 dez. 2024.
Edição
Seção
Sumário