Pereira, Marcos Paulo Vaz de Campos, UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
-
Corpoconsciência Revista Corpoconsciência, v. 26, n. 2, mai./ ago., 2022 - Artigos
THEMATIZING OLYMPIC GAMES AT SCHOOL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Corpoconsciência Revista Corpoconsciência, v. 20, nº3, set./dez, 2016 - Artigos
O JOGO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Corpoconsciência Revista Corpoconsciência, v. 24, nº2, mai./ago., 2020 - Seção Temática - IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DO JOGO NAS PRÁTICAS CORPORAIS
PHYSICAL EDUCATION TEACHERS AND THE PLAY: REFLECTIONS IN THE SCHOOL CONTEXT
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Corpoconsciência Revista Corpoconsciência, v. 25, n. 3, set./ dez., 2021 - Artigos
SYSTEMATIZATION OF COLLECTIVE SPORT GAMES OF INVASION IN THE FINAL YEARS OF ELEMENTARY EDUCATION
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Corpoconsciência Revista Corpoconsciência, v. 20, nº3, set./dez, 2016 - Artigos
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Corpoconsciência Revista Corpoconsciência, v. 26, n. 3, set./ dez., 2022 - Artigos
HEALTH OF UNIVERSITY STUDENTS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Corpoconsciência Corpoconsciência, v. 27, jan./ dez., 2023 - Publicação Contínua - Artigos
APPROACH AND SYSTEMATIZATION OF FIGHTING CONTENT IN EARLY CHILD EDUCATION:
Abstract PDF (Português (Brasil))