Vol. 27 No. 64 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 64, jan./abr. 2018
Cultura Escolar e Formação de Professores
-
Epistemologia da práxis e a produção do conhecimento
Visualizações do artigo: 3490 PDF (Portuguese) downloads: 1759 -
A(s) Identidade(s) do professor de Educação Infantil: itinerários de formação
Visualizações do artigo: 2985 PDF (Portuguese) downloads: 1059
Educação e Psicologia
-
Avaliação do clima escolar por estudantes e professores: construção e validação de instrumentos de medida
Visualizações do artigo: 2680 PDF (Portuguese) downloads: 1493 -
A construção da prática docente: reflexões sobre a relação entre a ação individual e o contexto social
Visualizações do artigo: 924 PDF (Portuguese) downloads: 742
Educação, Poder e Cidadania
-
Internacionalização e transnacionalização da educação superior no programa Ciência sem Fronteiras: amálgamas e contradições
Visualizações do artigo: 876 PDF (Portuguese) downloads: 578 -
Moradores de ocupações ilegais urbanas no ensino superior em Recife
Visualizações do artigo: 1819 PDF (Portuguese) downloads: 745
Educação, Tempo e Território
-
Representações Sociais do uso popular de plantas medicinais: experiência em uma comunidade rural
Visualizações do artigo: 1226 PDF (Portuguese) downloads: 973
História da Educação
-
Ensino primário e municipalidade: um estudo dos Relatórios Intendenciais das primeiras décadas do século XX
Visualizações do artigo: 644 PDF (Portuguese) downloads: 573 -
O manifesto dos professores públicos primários da Corte Imperial e a emergência do associativismo docente
Visualizações do artigo: 881 PDF (Portuguese) downloads: 529
Educação em Ciências e Matemática
-
Concepções de EJA e de Educação Matemática de formadores de professores e suas repercussões na formação continuada
Visualizações do artigo: 2143 PDF (Portuguese) downloads: 745 -
Políticas educacionais e o ensino de Ciências no Brasil: o caso do IDEB
Visualizações do artigo: 2182 PDF (Portuguese) downloads: 948
Notas de leitura, resumos e resenhas
-
Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação
Visualizações do artigo: 420 PDF (Portuguese) downloads: 400
Informes da pós-graduação e da pesquisa
-
A avaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação na quadrienal 2013-2016
Visualizações do artigo: 421 PDF (Portuguese) downloads: 485
-
Revista de Educação Pública, v. 27, n. 64, jan./abril, 2018
Visualizações do artigo: 296 PDF (Portuguese) downloads: 784





















































