A avaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação na quadrienal 2013-2016
DOI:
10.29286/rep.v27i64.6029Palavras-chave:
pós-graduaçãoResumo
Desde o ano de 1976, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de
Nível Superior (CAPES) realiza uma avaliação de todos os programas de Pós-
Graduação stricto sensu do país. Essa avaliação, atualmente, é realizada a cada 4
(quatro) anos. Os programas recebem notas na escala de 1 a 7. As notas iguais
e/ou superiores a 5 somente são atribuídos a programas com elevado padrão de
excelência e que tenham cursos de doutorado.
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Publicado
2017-12-29
Como Citar
PALMA, R. C. D. da; SILVA, R. A. da. A avaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação na quadrienal 2013-2016. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 27, n. 64, p. 283–290, 2017. DOI: 10.29286/rep.v27i64.6029. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/6029. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Informes da pós-graduação e da pesquisa