Carta da editora
DOI:
10.29286/rep.v27i64.6026Palavras-chave:
EducaçãoResumo
Os números regulares do periódico demandam um trabalho considerável de nossa parte, em razão do grande número de artigos submetidos às seções de demanda contínua. A dedicação de todos os membros de nossa equipe, entre técnicos e professores pareceristas, tem refletido num excelente trabalho colaborativo. O conselho consultivo, entretanto, tem se empenhado para atender desde às exigências editoriais impostas aos periódicos, às expectativas de toda comunidade científica nacional e internacional. Desse modo, as discussões realizadas na 38.ª Reunião Nacional da ANPEd, mais especificamente nas atividades do Fórum de Editores de Periódicos da Área de Educação (FEPAE), foram socializadas, visando empreender avanços maiores no relevante trabalho desenvolvido na Revista de Educação Pública.Downloads
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Publicado
2017-12-29
Como Citar
MONTEIRO, F. M. de A. Carta da editora. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 27, n. 64, 2017. DOI: 10.29286/rep.v27i64.6026. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/6026. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Sumário