Idioma
v. 28 n. 68 (2019): Revista de Educação Pública, v. 28, n. 68, maio/ago. 2019
-
Los profesores y los desafíos de las diversidades y de las migraciones en España: formación y políticas educativas
Visualizações: 641 | PDF download: 538 -
Meu nome é professor/a: sobre aprender a docência e identidades
Visualizações: 1120 | PDF download: 740 -
La inserción profesional docente: un campo para la formación e investigación
Visualizações: 869 | PDF download: 423 -
Permanecer na luta, para uma democracia radical e plural nas políticas de currículo
Visualizações: 625 | PDF download: 567 -
L’éducation entre reproduction de programmes et formation de soi: l’importance du trajet anthropoformateur
Visualizações: 213 | PDF download: 241 -
O papel da universidade pública: práticas de formação e gestão em contexto
Visualizações: 562 | PDF download: 425 -
Impasses e desafios para uma avaliação formativa em Programas de Pós-graduação
Visualizações: 462 | PDF download: 413 -
A dupla caixa e o espaço em branco no processo de alfabetização
Visualizações: 881 | PDF download: 595 -
Entre topías, utopías y heterotopías. Notas acerca del lugar y las modalidades de la práctica docente en contextos de formación
Visualizações: 390 | PDF download: 420