v. 28 n. 68 (2019): Revista de Educação Pública, v. 28, n. 68, maio/ago. 2019
-
Los profesores y los desafíos de las diversidades y de las migraciones en España: formación y políticas educativas
Visualizações do artigo: 836 PDF downloads: 644 -
Meu nome é professor/a: sobre aprender a docência e identidades
Visualizações do artigo: 1311 PDF downloads: 822 -
La inserción profesional docente: un campo para la formación e investigación
Visualizações do artigo: 1027 PDF downloads: 497 -
Permanecer na luta, para uma democracia radical e plural nas políticas de currículo
Visualizações do artigo: 698 PDF downloads: 633 -
Desafios da prática docente: diálogos com a Educação Social
Visualizações do artigo: 871 PDF downloads: 606 -
L’éducation entre reproduction de programmes et formation de soi: l’importance du trajet anthropoformateur
Visualizações do artigo: 244 PDF downloads: 283 -
O papel da universidade pública: práticas de formação e gestão em contexto
Visualizações do artigo: 616 PDF downloads: 479 -
Impasses e desafios para uma avaliação formativa em Programas de Pós-graduação
Visualizações do artigo: 512 PDF downloads: 451 -
Pós-graduação em Educação: a Dialética da Teoria e Método
Visualizações do artigo: 558 PDF downloads: 473 -
A dupla caixa e o espaço em branco no processo de alfabetização
Visualizações do artigo: 1082 PDF downloads: 667 -
Peter Pan e infância eterna: sob o signo da criança heroica
Visualizações do artigo: 647 PDF downloads: 761 -
Entre topías, utopías y heterotopías. Notas acerca del lugar y las modalidades de la práctica docente en contextos de formación
Visualizações do artigo: 464 PDF downloads: 471 -
Hecceidade: formação como individuação sem sujeito
Visualizações do artigo: 2039 PDF downloads: 1449
-
Revista de Educação Pública, v. 28, n. 68, maio/ago. 2019
Visualizações do artigo: 289 PDF downloads: 752