Vol. 26 No. 62/2 (2017): Revista de Educação Pública, v. 26, n. 62/2, maio/ago. 2017
Edição Temática 2017 "Saberes e Identidades: Povos, Culturas e Educações"
Published:
2017-08-21
-
Eurocentrismo, el racismo y interculturalidad en el contexto de la globalización
Visualizações do artigo: 1765 PDF (Portuguese) downloads: 947 -
Saberes e culturas populares nas contradições da culturalização da sociedade
Visualizações do artigo: 1061 PDF (Portuguese) downloads: 555 -
Decolonialidade e identidade, conexões com saberes e fazeres no território da cidadania da baixada cuiabana
Visualizações do artigo: 1112 PDF (Portuguese) downloads: 420 -
Nos corpos da dança: a educação intercultural na formação de professores
Visualizações do artigo: 1449 PDF (Portuguese) downloads: 904 -
Práticas corporais indígenas inseridas à Educação Física escolar não indígenas
Visualizações do artigo: 1787 PDF (Portuguese) downloads: 947 -
Políticas linguísticas no curso de licenciatura intercultural da UNEMAT: manutenção e fortalecimento das línguas indígenas
Visualizações do artigo: 1443 PDF (Portuguese) downloads: 575 -
O ensino da arte na construção de uma identidade cultural no Brasil
Visualizações do artigo: 4255 PDF (Portuguese) downloads: 1429 -
O Xingu e o clamor da floresta: impactos da frente de expansão em Mato Grosso
Visualizações do artigo: 632 PDF (Portuguese) downloads: 436 -
Infâncias, saberes e diversidade: um diálogo com a Educação Infantil
Visualizações do artigo: 1777 PDF (Portuguese) downloads: 914 -
Educação Infantil como espaço narrativo: o caso da proposta pedagógica do município de Cuiabá
Visualizações do artigo: 1640 PDF (Portuguese) downloads: 905 -
Visão de professores de escolas de Cuiabá/MT e Campo Verde/MT sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Visualizações do artigo: 2904 PDF (Portuguese) downloads: 2900 -
A doença crônica no contexto escolar: os saberes de alunos com Anemia Falciforme
Visualizações do artigo: 3490 PDF (Portuguese) downloads: 1686
-
Revista de Educação Pública, v. 26, n. 62/2, maio/ago. 2017
Visualizações do artigo: 763 PDF (Portuguese) downloads: 719



















































