v. 26 n. 62/2 (2017): Revista de Educação Pública, v. 26, n. 62/2, maio/ago. 2017

Edição Temática 2017 "Saberes e Identidades: Povos, Culturas e Educações"
Publicado:
2017-08-21
-
Eurocentrismo, el racismo y interculturalidad en el contexto de la globalización
Visualizações do artigo: 1715 PDF downloads: 907 -
Saberes e culturas populares nas contradições da culturalização da sociedade
Visualizações do artigo: 992 PDF downloads: 531 -
Decolonialidade e identidade, conexões com saberes e fazeres no território da cidadania da baixada cuiabana
Visualizações do artigo: 1075 PDF downloads: 399 -
Nos corpos da dança: a educação intercultural na formação de professores
Visualizações do artigo: 1402 PDF downloads: 882 -
Práticas corporais indígenas inseridas à Educação Física escolar não indígenas
Visualizações do artigo: 1729 PDF downloads: 901 -
Políticas linguísticas no curso de licenciatura intercultural da UNEMAT: manutenção e fortalecimento das línguas indígenas
Visualizações do artigo: 1289 PDF downloads: 445 -
O ensino da arte na construção de uma identidade cultural no Brasil
Visualizações do artigo: 4143 PDF downloads: 1352 -
O Xingu e o clamor da floresta: impactos da frente de expansão em Mato Grosso
Visualizações do artigo: 484 PDF downloads: 310 -
Infâncias, saberes e diversidade: um diálogo com a Educação Infantil
Visualizações do artigo: 1534 PDF downloads: 791 -
Educação Infantil como espaço narrativo: o caso da proposta pedagógica do município de Cuiabá
Visualizações do artigo: 1594 PDF downloads: 875 -
Visão de professores de escolas de Cuiabá/MT e Campo Verde/MT sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Visualizações do artigo: 2848 PDF downloads: 2867 -
A doença crônica no contexto escolar: os saberes de alunos com Anemia Falciforme
Visualizações do artigo: 3230 PDF downloads: 1458
-
Revista de Educação Pública, v. 26, n. 62/2, maio/ago. 2017
Visualizações do artigo: 737 PDF downloads: 701