Souza, Sebastiana Almeida, UFMT, Brazil
-
Revista Diálogos Vol. 1 No. 1 (2013): Edição de lançamento - Caderno Artigos Livres
EDUCAÇÃO INCLUSIVA A contribuição da teoria bakhtiniana e vygotskyana no processo de aprendizagem do aluno com deficiência
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Diálogos Anais do I Semell - Anais de eventos
ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA: ANÁLISE DE PRODUÇÃO DE TEXTO DO ALUNO SURDO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Diálogos Vol. 2 No. 2 (2014) - Caderno Artigos Livres
A CONTRIBUIÇÃO DA ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL NO APRENDIZADO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA Intelectual e surdez
Abstract PDF (Português (Brasil)) Resumo em Libras (Português (Brasil)) -
Revista Diálogos Vol. 3 No. 1 (2015) - Caderno Estudos Linguísticos e Literários
ANÁLISE DA ESCRITA DO SURDO NUMA PERSPECTIVA DIALÓGICA ENTRE A LIBRAS E A LÍNGUA PORTUGUESA
Abstract PDF (Português (Brasil)) Resumo em Libras (Português (Brasil)) -
Revista Diálogos Vol. 4 No. 1 (2016): Libras e suas interfaces - Chamada temática
Eu e o outro: constituição e aprendizagem, uma viagem interacionista e dialógica para a aprendizagem do sujeito visual
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Diálogos Vol. 4 No. 2 (2016): Como as diversas teorias e concepções de linguagem concebem o sentido - Chamada temática
Diacronia e sincronia: questões estruturais e de sentido na Libras
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista Diálogos Vol. 4 No. 2 (2016): Como as diversas teorias e concepções de linguagem concebem o sentido - Chamada temática
Estruturalismo linguístico E os sentidos como são constituídos?
Abstract PDF (Português (Brasil))