FORMAÇÃO CONTINUADA (LATO SENSU) DE PROFESSORES-GESTORES ESCOLARES: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIAL

Silas Borges Monteiro, Polyana Olini

Resumo


Este artigo se mostra como um relato de experiência construído sobre a realização do Curso de Especialização em Gestão Escolar, vinculado ao Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica Pública, na Universidade Federal de Mato Grosso na modalidade de Educação a Distância. Com foco na experiência do projeto vivencial, relata-se a proposição e o desenvolvimento de múltiplos e simultâneos processos de interação desta formação continuada, nos quais procurou-se aprofundar temáticas relevantes para a compreensão dos fundamentos da gestão democrática, bem como para problematização dos fatores e condicionantes que interferem na prática da gestão escolar.

Palavras-chave


Formação Continuada; Gestão Escolar; Educação a Distância; Projeto Vivencial.

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DOI: http://dx.doi.org/10.26571/2318-6674.a2016.v4.n2.p107-119.i5332

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