EDUCAÇÃO DO CAMPO: PROFESSORES QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SALAS MULTIS DE MATO GROSSO
DOI:
10.26571/2318-6674.a2016.v4.n2.p67-79.i5329Palavras-chave:
Educação do campo, Classes Multis, Formação continuada, Mato Grosso.Resumo
O presente artigo é resultado de um olhar reflexivo sobre do curso de Aperfeiçoamento em Educação do Campo voltado para classes Multis de Mato Grosso (MT). Se constituiu uma parceria COMFOR/IE/UAB/UFMT/ SECADI e SEDUC/MT. Atendeu uma demanda especifica de formação voltada para Educação do Campo com objetivo de criar espaços para novos estudos, trocas de experiências e aprofundamentos entre os profissionais que atuam em escolas campesinas. Procurou seguir a proposta da educação à distância em ambiente virtual de aprendizagem (AVA), de modo interativo mediante a organização metodologia e didática de oito disciplinas sendo sete de caráter pedagógico distribuída em 210 horas para atender quatro polos do Estado de Mato Grosso, ofertado para 200 alunos.Downloads
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