v. 23 n. 53/1 (2014): Revista de Educação Pública - Edição Temática Semiedu 2013 - maio/ago.2014
-
Interculturalidad y descolonización del saber: el caso de las relaciones entre el sabery el poder,en el contexto de la Globalización
Visualizações do artigo: 488 PDF downloads: 1533 -
Razão, corpo, existência e formação em Merleau-Ponty: contribuições para a descolonialidade do fazer pedagógico
Visualizações do artigo: 753 PDF downloads: 3867 -
A proposta de uma fenomenologia-pedagógica afro-ibérica-ameríndia latino-americana: impossibilidades ou possibilidade
Visualizações do artigo: 1303 PDF downloads: 332 -
Descolonialidade e direitos humanos dos povos indígenas
Visualizações do artigo: 3738 PDF downloads: 3523 -
Descolonização da criança escolar e o gênero literário: uma reflexão sobre a autonomia de suas implicações lúdicas
Visualizações do artigo: 392 PDF downloads: 497 -
Educação e antropologia: interfaces a partir da perspectiva fenomenológica de Merleau-Ponty
Visualizações do artigo: 409 PDF downloads: 419 -
A dimensão pedagógica da alegoria carnavalesca no cinema negro enquanto arte de afirmação ontológica da africanidade: pontos para um diálogo com Merleau-Ponty
Visualizações do artigo: 735 PDF downloads: 991 -
Crianças indígenas Kaiowá e Guarani: um estudo sobre as representações sociais da deficiência
Visualizações do artigo: 843 PDF downloads: 2305
-
E-book Revista de Educação Pública, v. 23, n. 53/1, maio/ago. 2014.
Visualizações do artigo: 197 PDF downloads: 603