v. 23 n. 53/1 (2014): Revista de Educação Pública - Edição Temática Semiedu 2013 - maio/ago.2014
-
Interculturalidad y descolonización del saber: el caso de las relaciones entre el sabery el poder,en el contexto de la Globalización
Visualizações do artigo: 497 PDF downloads: 1612 -
Razão, corpo, existência e formação em Merleau-Ponty: contribuições para a descolonialidade do fazer pedagógico
Visualizações do artigo: 761 PDF downloads: 3897 -
A proposta de uma fenomenologia-pedagógica afro-ibérica-ameríndia latino-americana: impossibilidades ou possibilidade
Visualizações do artigo: 1306 PDF downloads: 333 -
Descolonialidade e direitos humanos dos povos indígenas
Visualizações do artigo: 3786 PDF downloads: 3550 -
Descolonização da criança escolar e o gênero literário: uma reflexão sobre a autonomia de suas implicações lúdicas
Visualizações do artigo: 398 PDF downloads: 498 -
Educação e antropologia: interfaces a partir da perspectiva fenomenológica de Merleau-Ponty
Visualizações do artigo: 424 PDF downloads: 429 -
A dimensão pedagógica da alegoria carnavalesca no cinema negro enquanto arte de afirmação ontológica da africanidade: pontos para um diálogo com Merleau-Ponty
Visualizações do artigo: 747 PDF downloads: 996 -
Crianças indígenas Kaiowá e Guarani: um estudo sobre as representações sociais da deficiência
Visualizações do artigo: 921 PDF downloads: 2353
-
E-book Revista de Educação Pública, v. 23, n. 53/1, maio/ago. 2014.
Visualizações do artigo: 203 PDF downloads: 609