Idioma
v. 23 n. 53/1 (2014): Revista de Educação Pública - Edição Temática Semiedu 2013 - maio/ago.2014
-
Interculturalidad y descolonización del saber: el caso de las relaciones entre el sabery el poder,en el contexto de la Globalización
Visualizações: 446 | PDF download: 1224 -
Razão, corpo, existência e formação em Merleau-Ponty: contribuições para a descolonialidade do fazer pedagógico
Visualizações: 698 | PDF download: 3414 -
A proposta de uma fenomenologia-pedagógica afro-ibérica-ameríndia latino-americana: impossibilidades ou possibilidade
Visualizações: 1280 | PDF download: 315 -
Descolonização da criança escolar e o gênero literário: uma reflexão sobre a autonomia de suas implicações lúdicas
Visualizações: 358 | PDF download: 482 -
Educação e antropologia: interfaces a partir da perspectiva fenomenológica de Merleau-Ponty
Visualizações: 375 | PDF download: 402 -
Crianças indígenas Kaiowá e Guarani: um estudo sobre as representações sociais da deficiência
Visualizações: 785 | PDF download: 2037
-
E-book Revista de Educação Pública, v. 23, n. 53/1, maio/ago. 2014.
Visualizações: 166 | PDF download: 576