A RevDia (ISSN 2319-0825 - QUALIS B2) é um periódico dos Grupos de Pesquisa REBAK (Relendo Bakhtin) e REBAK SENTIDOS, constituindo-se como um veículo de divulgação das pesquisas realizadas pelos membros dos grupos de pesquisa referenciados acima, bem como, da comunidade externa aos grupos e a UFMT. Os números tem capa padronizada representando diversas linguagens simbolizando a produção do conhecimento científico. A RevDia é composta pelas seções "Caderno Música, Arte e Cultura", "Caderno Estudos de Linguagens e Literários", "Caderno Artigos Livres", "Caderno Primeira Impressão", "Caderno Monografias" e "Caderno Outros Dizeres: Resenhas, Críticas e Entrevistas".

 

 

 

Os artigos publicados pela RevDia, também estão indexados a:

  

  

Notícias

Chamada temática: Bakhtin e o cotidiano pandêmico

2020-10-26

Tendo em vista o distanciamento social impositivo, resultado da pandemia da Covid 19, fomos obrigados a nos retirar do convívio social, nas mais diversas esferas de nossas vidas, sendo essas, profissional, religiosa, mercatilista, social e familiar, entre outras, nos deparando com uma nova realidade: o convívio contínuo com um Eu e um Outro até então inimaginado.

 

Saiba mais sobre Chamada temática: Bakhtin e o cotidiano pandêmico

Edição Atual

v. 8 n. 3 (2020): Intergrupos: estudos bakhtinianos
					Visualizar v. 8 n. 3 (2020): Intergrupos: estudos bakhtinianos

Este número da RevDia é composto por artigos de pesquisadores (re)leitores de Bakhtin que se reuniram em um evento, cujo nome intitula esta edição. Os artigos abordam temáticas variadas, sendo que muitos deles, são oriundos de pesquisas acadêmicas de mestrado e doutorado. Convidamos-te a deleitar-se nas páginas da presente edição!   

Publicado: 2020-11-13

Editorial

Caderno Primeira Impressão

Ver Todas as Edições