v. 22 n. 51 (2013): Revista de Educação Pública, set./dez. 2013
Cultura Escolar e Formação de Professores
-
Ensino e interdisciplinaridade: o que expressam registros, discursos e práticas
Visualizações do artigo: 1624 PDF downloads: 722 -
O tutor no ensino a distância: uma forma de precarização do trabalho docente?
Visualizações do artigo: 1356 PDF downloads: 1271
Educação e Psicologia
-
As ciências psicológicas e a (re) invenção da deficiência mental no Brasil
Visualizações do artigo: 579 PDF downloads: 1866
Educação, Poder e Cidadania
-
Industrialização no município de Campo Grande/MS e a educação profissional
Visualizações do artigo: 1728 PDF downloads: 1007
Educação, Tempo e Território
-
Concepções e práticas socioambientais: o que pensam estudantes universitários brasileiros e portugueses
Visualizações do artigo: 742 PDF downloads: 555
História da Educação
-
História da disciplina Língua Portuguesa em Mato Grosso do Sul (1977-2008): um estudo de propostas curriculares
Visualizações do artigo: 442 PDF downloads: 333
Educação em Ciências e Matemática
-
Por quês matemáticos na Revista do Professor de Matemática
Visualizações do artigo: 2046 PDF downloads: 1437 -
Políticas curriculares para a formação de professores: sentidos de teoria e prática nas Ciências Biológicas
Visualizações do artigo: 737 PDF downloads: 996
Notas de leitura, resumos e resenhas
-
BARROSO, J. ; AFONSO, Natércio (Org.). Políticas Educativas: mobilização de conhecimentos e modos de regulação. Fundação Manoel Leão: Portugal, 2011
Visualizações do artigo: 605 PDF downloads: 1119
Informes da pós-graduação e da pesquisa
-
E-book. Revista de Educação Pública, v. 22, n. 51, set./dez. 2013
Visualizações do artigo: 205 PDF downloads: 773




















































