v. 27 n. 65/1 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 65/1, maio/ago. 2018

e-ISSN 2238-2097
Edição Temática "Diversidades Culturais, dos Sujeitos e seus Saberes"
"Os textos aqui publicados despontam motivados pelos atuais debates acerca da Educação em um contexto no qual os sujeitos e seus saberes ocupam espaços de resistência em nossos cotidianos, seja na esfera pessoal, profissional, nos coletivos ou nas instituições que lidam com os processos do ensinar e do aprender." (FERREIRA; CASTILHO, 2018. Apresentação)
Publicado:
2018-04-30
-
A formação de professores e laicidade no ensino superior
Visualizações do artigo: 1266 PDF downloads: 765 -
Universidad y sociedad, retos para Colombia en tiempos de post acuerdos
Visualizações do artigo: 373 PDF downloads: 425 -
Formação de professores como resgate social no contexto amazônico: uma proposta contra-hegemônica
Visualizações do artigo: 518 PDF downloads: 436 -
A autoeficácia no desenvolvimento de carreira e sua influência na diversidade de gênero na computação
Visualizações do artigo: 1541 PDF downloads: 732 -
Eu aprendi e ensinei também ao mesmo tempo: professores leigos na história da escola rural
Visualizações do artigo: 702 PDF downloads: 505 -
Avaliação Emancipadora: Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional
Visualizações do artigo: 1134 PDF downloads: 695 -
Trabalho e educação popular: diálogos entre educação profissional e educação de jovens e adultos
Visualizações do artigo: 1485 PDF downloads: 823 -
Transfobia e cotidiano escolar: impactos na relação docente/discente
Visualizações do artigo: 2367 PDF downloads: 1239 -
Origen de las escuelas normales: una breve mirada a las escuelas normales brasileñas y colombianas
Visualizações do artigo: 705 PDF downloads: 470 -
Cultura escolar e disciplina na formação de professores: a Escola Normal de Montes Claros (1888-1903)
Visualizações do artigo: 1038 PDF downloads: 585
-
Revista de Educação Pública, v. 27, n. 65/1, maio/ago. 2018
Visualizações do artigo: 525 PDF downloads: 951