v. 27 n. 65/1 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 65/1, maio/ago. 2018
e-ISSN 2238-2097
Edição Temática "Diversidades Culturais, dos Sujeitos e seus Saberes"
"Os textos aqui publicados despontam motivados pelos atuais debates acerca da Educação em um contexto no qual os sujeitos e seus saberes ocupam espaços de resistência em nossos cotidianos, seja na esfera pessoal, profissional, nos coletivos ou nas instituições que lidam com os processos do ensinar e do aprender." (FERREIRA; CASTILHO, 2018. Apresentação)
Publicado:
2018-04-30
-
A formação de professores e laicidade no ensino superior
Visualizações do artigo: 1348 PDF downloads: 794 -
Universidad y sociedad, retos para Colombia en tiempos de post acuerdos
Visualizações do artigo: 427 PDF downloads: 450 -
Formação de professores como resgate social no contexto amazônico: uma proposta contra-hegemônica
Visualizações do artigo: 557 PDF downloads: 464 -
A autoeficácia no desenvolvimento de carreira e sua influência na diversidade de gênero na computação
Visualizações do artigo: 1616 PDF downloads: 765 -
Eu aprendi e ensinei também ao mesmo tempo: professores leigos na história da escola rural
Visualizações do artigo: 763 PDF downloads: 533 -
Avaliação Emancipadora: Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional
Visualizações do artigo: 1191 PDF downloads: 731 -
Trabalho e educação popular: diálogos entre educação profissional e educação de jovens e adultos
Visualizações do artigo: 1563 PDF downloads: 859 -
Transfobia e cotidiano escolar: impactos na relação docente/discente
Visualizações do artigo: 2469 PDF downloads: 1299 -
Origen de las escuelas normales: una breve mirada a las escuelas normales brasileñas y colombianas
Visualizações do artigo: 752 PDF downloads: 492 -
Cultura escolar e disciplina na formação de professores: a Escola Normal de Montes Claros (1888-1903)
Visualizações do artigo: 1262 PDF downloads: 653
-
Revista de Educação Pública, v. 27, n. 65/1, maio/ago. 2018
Visualizações do artigo: 551 PDF downloads: 989



















































