Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Panorâmica online
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 1 (2019): DOSSIÊ: FORMAÇÃO CONTINUADA E PRÁTICAS DOCENTES NA EDUCAÇÃO BÁSICA (CEFAPRO)
v. 27 n. 1 (2019): DOSSIÊ: FORMAÇÃO CONTINUADA E PRÁTICAS DOCENTES NA EDUCAÇÃO BÁSICA (CEFAPRO)
Publicado:
2019-04-13
Editorial
Editorial
Marilene Marzari
PDF
Apresentação
Apresentação
Maria Eugênia Batista da Silva Neta, Sarah Batista da Silva Rigonatto
PDF
Dossiê
A formação continuada em Mato Grosso: algumas aproximações conceituais e a política de formação de professores da rede estadual
Lucenildo Elias da Silva, Marta Maria Pontin Darsie
PDF
Formação continuada para os professores dos primeiros anos do Ensino Fundamental: ampliando as possibilidades de atuação por meio dos gêneros discursivo e a sequência didática
Edmara da Costa Castro Dallabrida, Eulália Gonçalves Souza Oliveira, Ângela Maria Vivan
PDF
Formação de professores de Língua Portuguesa da educação básica: expectativas e desafios
Gilves Furtado Queiroz, Enandes Araújo Nascimento
PDF
Metodologia de ensino nas ciências da natureza: uma análise da formação continuada na perspectiva histórico-crítica
Maria Eugênia Batista da Silva Neta
PDF
As contribuições da Ciência moderna para o ensino de ciências da natureza
Eliakim Oliveira Küster
PDF
Edição Atual
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)