Sobre a Revista

FOCO E ESCOPO

A Revista Panorâmica é um periódico especializado de conteúdo multidisciplinar aberto à comunidade científica nacional e internacional. A revista é indexada pelo CAPES com conceito B1. Esta Revista é editada pelo Campus Universitário do Araguaia (CUA), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), tendo como escopo a publicação de artigos originais, observacionais ou experimentais, prospectivos ou retrospectivos, longitudinais ou transversais, nos diferentes campos do saber. Aborda temas relevantes envolvendo pesquisas básicas e aplicadas, na forma de artigos originais, comunicações breves, estudos bibliométricos e trabalhos de revisão, podendo ser narrativa, sistemática ou integrativa, além de metanálises. Os manuscritos poderão ser encaminhados em português, inglês ou espanhol. É vedada à submissão integral ou parcial do mesmo manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores.

PERIODICIDADE
Quadrimestral