v. 14 n. Especial (2024): Inclusão na Educação Geográfica: Teorias e práticas
Editora Chefe: Profª Drª Carline Biasoli Trentin
Editores Convidados:
Prof. Dr. Hugo Heleno Camilo Costa
Profª Drª Rosemy da Silva Nascimento
Profª Drª Vânia Regina Jorge da Silva
Publicado:
2024-10-23
Edição completa
Dossiê Inclusão na Educação Geográfica: teorias e práticas
-
Ensaio sobre diversidade, inclusão e desigualdade a partir do Estágio Supervisionado em Geografia
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
Recursos didáticos táteis e a análise multiescalar no ensino de geografia: uma proposição a partir do município de Sobral, Ceará
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
Oficina de Mapas Táteis: Metodologias Inclusivas para o Ensino de Geografia a Alunos com Deficiência Visual
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
Diálogos sobre inclusão: entre sistema educacional, teorias e práticas
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
Percepções de Docentes de Geografia sobre a Inclusão de Alunos com Deficiência em uma cidade localizada na Região Central do RS
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
Impressão 3D na produção de recursos didáticos inclusivos para o ensino de geografia
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
Geografia silenciosa: desafios e potencialidades no ensino e aprendizagem de Geografia em escolas bilíngues para surdos
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
Para além dos limites: uma análise bibliométrica sobre as pessoas com deficiência na educação geográfica
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
Ressignificando as representações cartográficas do Laboratório de Cartografia Tátil Escolar – LABTATE
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
Por uma Geografia Inclusiva: uso de recursos digitais para a criação de página eletrônica acessível a pessoas com deficiência visual
Visualizações: 0 | PDF download: 0 -
A formação de professores de geografia e a educação inclusiva: importância da formação continuada para o trabalho com a cartografia tátil
Visualizações: 0 | PDF download: 0