Vol. 23 Núm. 53/2 (2014): Revista de Educação Pública - Edição Temática Semiedu 2013 - maio/ago. 2014.
"Educação e descolonialidades dos saberes, práticas e poderes"
Publicado:
2014-07-02
-
A Educação Ambiental e o pós-colonialismo
Visualizações do artigo: 2960 PDF (Portugués) downloads: 2645 -
Educação e descolonialidades dos saberes, das práticas e dos poderes
Visualizações do artigo: 1252 PDF (Portugués) downloads: 718 -
De América a Abya Yala - Semiótica da descolonização
Visualizações do artigo: 3470 PDF (Portugués) downloads: 4979 -
Invariante biológico e natureza humana. Notas críticas sobre o uso da antropologia filosófica em Virno
Visualizações do artigo: 409 PDF (Portugués) downloads: 491 -
Educação e relações étnico-raciais no Brasil: as contribuições das leis 10.639/2003 e 11.645/2008 para a decolonização do currículo escola
Visualizações do artigo: 2997 PDF (Portugués) downloads: 9677 -
Inclusão digital e social – conhecimento e cidadania
Visualizações do artigo: 2290 PDF (Portugués) downloads: 1352 -
Entre cheias e vazantes: trabalho, saberes e resistência em comunidades tradicionais da baixada cuiabana
Visualizações do artigo: 2822 PDF (Portugués) downloads: 977 -
Educação do campo e desenvolvimento econômico em Alagoas: problematizando a escassa pesquisa e mapeando a situação
Visualizações do artigo: 1331 PDF (Portugués) downloads: 622 -
Ressignificando práticas de ensino e de formação docente: Contribuições de narrativas, diálogos e conferências
Visualizações do artigo: 2386 PDF (Portugués) downloads: 1329
-
E-book Revista de Educação Pública, v. 23, n. 53/2, maio/ago. 2014.
Visualizações do artigo: 217 PDF (Portugués) downloads: 593




















































