v. 20 n. 43 (2011): Revista de Educação Pública, maio/ago. 2011 - Edição Especial
 
			Edição Impressa: ISSN 0104-5962
Número Especial destinado ao Seminário de Educação 2010 - SemiEdu/2010.
Tema: Educação, Formação de Professores e suas Dimensões Sócio-Históricas: Convergências e Tensões.
Cuiabá-MT, Instituto de Educação, Universidade Federal de Mato Grosso.
- 
						
	
Revista de Educação Pública, v. 20, n. 43, maio/ago. 2011Visualizações do artigo: 207 PDF downloads: 851
Editorial
Cultura Escolar e Formação de Professores
- 
						
	
Refletindo sobre a temática educação, formação de professores e suas dimensões sócio-históricas: convergências e tensõesVisualizações do artigo: 143 PDF downloads: 227
- 
						
	
Educação, formação de professores e suas dimensões sócio-históricas: desafios e perspectivasVisualizações do artigo: 181 PDF downloads: 1645
- 
						
	
Políticas de Formação de Professores: considerações sobre sensibilidades à diversidade culturalVisualizações do artigo: 200 PDF downloads: 268
- 
						
	
Continuidades e descontinuidades nas políticas de formação de professores e suas implicações na prática pedagógica docenteVisualizações do artigo: 212 PDF downloads: 1599
- 
						
	
Narrativas: contribuições para a formação de professores, para as práticas pedagógicas e para a pesquisa em educaçãoVisualizações do artigo: 2179 PDF downloads: 7972
- 
						
	
A educação básica e os desafios nas questões relacionadas com a diversidade cultural e suas práticas curricularesVisualizações do artigo: 309 PDF downloads: 363
- 
						
	
A Matemática e seu ensino no século XVII: reflexões para os dias atuaisVisualizações do artigo: 786 PDF downloads: 2115
- 
						
	
Programa de Pós-Graduação – Doutorado em Educação em Ciências e Matemática – PPGECEM – da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática – REAMECVisualizações do artigo: 177 PDF downloads: 497
- 
						
	
A questão metodológica: métodos e tipos de pesquisa na produção acadêmica sobre professores (as) na Região Centro-OesteVisualizações do artigo: 312 PDF downloads: 2251
 
						
 
			




















































