v. 24 n. 56 (2015): Revista de Educação Pública, v. 24, n. 56, maio/ago. 2015
-
Didática da tradução: transcriações do currículo no projeto Escrileituras
Visualizações do artigo: 1311 PDF downloads: 614 -
Lectura transductiva y educación entre Bildung, Instrucción y Gestaltung. Una reflexión latinoamericana
Visualizações do artigo: 640 PDF downloads: 395 -
A crítica educacional como recusa à metafísica pedagógica
Visualizações do artigo: 1515 PDF downloads: 712 -
Escolarização de crianças brasileiras migrantes no Japão: política de inserção escolar e currículo
Visualizações do artigo: 557 PDF downloads: 724 -
Espaços/tempos milenares dos povos e comunidades tradicionais: notas de pesquisa sobre economia, cultura e produção de saberes
Visualizações do artigo: 778 PDF downloads: 977 -
Atuação, concepções e saberes de profissionais da Educação Infantil: um olhar sobre um processo de formação inicial em serviço
Visualizações do artigo: 1119 PDF downloads: 376 -
Uma base à Base: quando o currículo precisa ser tudo
Visualizações do artigo: 2842 PDF downloads: 1819
-
Revista de Educação Pública, v. 24, n. 56, maio/ago. 2015
Visualizações do artigo: 213 PDF downloads: 994