v. 24 n. 56 (2015): Revista de Educação Pública, v. 24, n. 56, maio/ago. 2015
-
Didática da tradução: transcriações do currículo no projeto Escrileituras
Visualizações do artigo: 1320 PDF downloads: 617 -
Lectura transductiva y educación entre Bildung, Instrucción y Gestaltung. Una reflexión latinoamericana
Visualizações do artigo: 650 PDF downloads: 398 -
A crítica educacional como recusa à metafísica pedagógica
Visualizações do artigo: 1524 PDF downloads: 716 -
Escolarização de crianças brasileiras migrantes no Japão: política de inserção escolar e currículo
Visualizações do artigo: 644 PDF downloads: 759 -
Espaços/tempos milenares dos povos e comunidades tradicionais: notas de pesquisa sobre economia, cultura e produção de saberes
Visualizações do artigo: 810 PDF downloads: 1008 -
Atuação, concepções e saberes de profissionais da Educação Infantil: um olhar sobre um processo de formação inicial em serviço
Visualizações do artigo: 1127 PDF downloads: 384 -
Uma base à Base: quando o currículo precisa ser tudo
Visualizações do artigo: 2879 PDF downloads: 1858
-
Revista de Educação Pública, v. 24, n. 56, maio/ago. 2015
Visualizações do artigo: 217 PDF downloads: 997