v. 23 n. 52 (2014): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2014
Cultura Escolar e Formação de Professores
-
A baixa remuneração dos professores: algumas repercussões no cotidiano da sala de aula
Visualizações do artigo: 3602 PDF downloads: 7520 -
TALIS no Brasil, na Áustria e na Eslováquia: limites e viabilidade dos estudos comparados
Visualizações do artigo: 202 PDF downloads: 450
Educação e Psicologia
-
Criatividade na pós-graduação stricto sensu: uma presença possível e necessária
Visualizações do artigo: 585 PDF downloads: 1038
Educação, Poder e Cidadania
-
Gestão das evasões estudantis nas licenciaturas no contexto do Reuni
Visualizações do artigo: 451 PDF downloads: 455
Educação, Tempo e Território
-
Educação ambiental na gestão ambiental pública brasileira: uma análise da SEMA ao ICMBio
Visualizações do artigo: 4323 PDF downloads: 1663
História da Educação
-
Fronteiras da identidade docente: marcas de sua redefinição em Mato Grosso (1963-1971)
Visualizações do artigo: 247 PDF downloads: 253 -
O magistério primário no Rio de Janeiro e Lisboa em fins do século XIX
Visualizações do artigo: 361 PDF downloads: 324 -
A construção da identidade docente entre 1944 a 1962 no Grupo Escolar Minas Gerais em Uberaba (MG)
Visualizações do artigo: 423 PDF downloads: 438
Educação em Ciências e Matemática
-
O enfoque educativo no rastro da constituição dos museus de ciências
Visualizações do artigo: 491 PDF downloads: 372
Notas de leitura, resumos e resenhas
-
AZEVEDO, Janete Maria Lins. A Educação como Política Pública. 3. ed. Campinas: Autores Associados, 2008. 79 p.
Visualizações do artigo: 5287 PDF downloads: 29465
Informes da pós-graduação e da pesquisa
-
E-book Revista de Educação Pública, v. 23, n. 52, jan./abr. 2014
Visualizações do artigo: 178 PDF downloads: 548