Idioma
v. 23 n. 52 (2014): Revista de Educação Pública, jan./abr. 2014
Cultura Escolar e Formação de Professores
-
A baixa remuneração dos professores: algumas repercussões no cotidiano da sala de aula
Visualizações: 3524 | PDF download: 7204 -
TALIS no Brasil, na Áustria e na Eslováquia: limites e viabilidade dos estudos comparados
Visualizações: 186 | PDF download: 429
Educação e Psicologia
-
Criatividade na pós-graduação stricto sensu: uma presença possível e necessária
Visualizações: 527 | PDF download: 663
Educação, Poder e Cidadania
-
Gestão das evasões estudantis nas licenciaturas no contexto do Reuni
Visualizações: 419 | PDF download: 429
Educação, Tempo e Território
-
Educação ambiental na gestão ambiental pública brasileira: uma análise da SEMA ao ICMBio
Visualizações: 4083 | PDF download: 1489
História da Educação
-
Fronteiras da identidade docente: marcas de sua redefinição em Mato Grosso (1963-1971)
Visualizações: 227 | PDF download: 238 -
O magistério primário no Rio de Janeiro e Lisboa em fins do século XIX
Visualizações: 339 | PDF download: 310 -
A construção da identidade docente entre 1944 a 1962 no Grupo Escolar Minas Gerais em Uberaba (MG)
Visualizações: 401 | PDF download: 413
Educação em Ciências e Matemática
-
O enfoque educativo no rastro da constituição dos museus de ciências
Visualizações: 463 | PDF download: 346
Notas de leitura, resumos e resenhas
-
AZEVEDO, Janete Maria Lins. A Educação como Política Pública. 3. ed. Campinas: Autores Associados, 2008. 79 p.
Visualizações: 4563 | PDF download: 27540
Informes da pós-graduação e da pesquisa
-
E-book Revista de Educação Pública, v. 23, n. 52, jan./abr. 2014
Visualizações: 158 | PDF download: 420