Revista Corpoconsciência v. 3, n. 1, 1999
Resumen
Ponto de Vista
O humano do movimento
p. 11-26
RICARDO MELANI
Artigos
Hidrorreabilitação pedagógica
p. 27-34
DMINRI MOSSOUNOV, ANDREI KUBASOH, LIOUDMILA KOVALEVA e S. SPAKS
Maurice Merleau-Ponty: o corpo e a fenomenologia
p. 35-56
MANUEL SERGIO
A ginástica laboral e a recreação nas empresas como espaços de intervenção da educação física no mundo do trabalho
p. 57-70
GIULIANO GOMES DE ASSIS
A formação profissional na Fefisa: uma proposta de alteração
p. 71-82
JOSE CARLOS DE FREITAS BATISTA
Comparação do desempenho de judocas no teste de Wingate para membros superiores com diferentes cargas
p. 83-92
EMERSON FRANCINI, FABIO YUZO NAKAMURA, MONICA YURI TAKITO e MARIA AUGUSTA PEDUTI DAL MOLIN KISS
Produção Acadêmica
p. 93- 104
Iniciação Cientifica
p. 105
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
-
A Revista Corpoconsciência da Universidade Federal de Mato Grosso está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/index.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).