v. 24 n. 35/1 (2017): Polifonia - Estudos Linguísticos
Publicado:
2017-12-30
Edição completa
Apresentação
-
Dossiê: Linguagens e tecnologias digitais móveis: desafios teóricos, metodológicos, pedagógicos
Visualizações do artigo: 212 PDF downloads: 166
Dossiê
-
Aplicativos móveis para aprendizagem de língua inglesa
Visualizações do artigo: 9814 PDF downloads: 4314 -
Mobilidade e ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras
Visualizações do artigo: 613 PDF downloads: 398 -
Aprendizagem móvel no contexto de formação continuada: um estudo sobre affordances emergentes de interações de professores de inglês via WhatsApp
Visualizações do artigo: 2803 PDF downloads: 1033 -
WhatsApp e multiletramentos na aprendizagem de inglês no Ensino Médio
Visualizações do artigo: 3124 PDF downloads: 1328 -
Convergências e divergências adaptativas nas práticas de ensino e aprendizagem mediadas por smartphone
Visualizações do artigo: 356 PDF downloads: 297
Outros lugares
-
Aprendendo a brincar: letramentos de jogadores iniciantes em videogames
Visualizações do artigo: 557 PDF downloads: 470 -
Um estudo discursivo sobre o modo de abordagem do humor por livros didáticos de inglês
Visualizações do artigo: 258 PDF downloads: 233 -
A comida e o sujeito na memória humorística: circulação de sentidos na Encyclopedia do riso e da galhofa em prosa e verso, repertorio de anecdotas joviaes, nacionaes e estrangeiras
Visualizações do artigo: 353 PDF downloads: 385
Entrevista
-
Tecnologias digitais móveis e ensino de línguas: entrevista com Vilson José Leffa
Visualizações do artigo: 820 PDF downloads: 680
