Vol. 27 No. 65/2 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 65/2, maio/ago. 2018
-
Direitos humanos e diversidade cultural: implicações curriculares
Visualizações do artigo: 2439 PDF (Portuguese) downloads: 1474 -
Memórias e culturas afro-brasileiras na educação escolar: análise a partir da trajetória de uma professora quilombola
Visualizações do artigo: 1002 PDF (Portuguese) downloads: 660 -
Trajetória de vida e estratégia de superação de uma professora do Quilombo Chumbo – Poconé-MT
Visualizações do artigo: 975 PDF (Portuguese) downloads: 653 -
Movimento negro e as lutas contra o racismo
Visualizações do artigo: 2302 PDF (Portuguese) downloads: 1032 -
Território, Direitos Humanos e Educação do/no campo na Amazônia
Visualizações do artigo: 1349 PDF (Portuguese) downloads: 780 -
Os elementos etnoculturais de uma pedagogia triangular: o caminho para a hospitalidade convivial
Visualizações do artigo: 633 PDF (Portuguese) downloads: 449 -
A presença de mulheres negras trabalhadoras escolarizadas em periódicos mato-grossenses nos oitocentos
Visualizações do artigo: 624 PDF (Portuguese) downloads: 432 -
Identidades e relações de gênero nos guias do programa nacional dos livros didáticos de História e Português para o ensino médio
Visualizações do artigo: 837 PDF (Portuguese) downloads: 531 -
Povos ancestrais, América do Sul e Caribe: epistemologias e poéticas visuais na formação de engenheiros
Visualizações do artigo: 779 PDF (Portuguese) downloads: 479 -
Capuchinos bávaros y niñez mapuche: aproximaciones desde la Fenomenología del cuerpo en Merleau Ponty
Visualizações do artigo: 847 PDF (Portuguese) downloads: 699
-
Revista de Educação Pública, v. 27, n. 65/2, maio/ago. 2018.
Visualizações do artigo: 371 PDF (Portuguese) downloads: 1037



















































