v. 27 n. 65/2 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 65/2, maio/ago. 2018
-
Direitos humanos e diversidade cultural: implicações curriculares
Visualizações do artigo: 2295 PDF downloads: 1390 -
Memórias e culturas afro-brasileiras na educação escolar: análise a partir da trajetória de uma professora quilombola
Visualizações do artigo: 953 PDF downloads: 617 -
Trajetória de vida e estratégia de superação de uma professora do Quilombo Chumbo – Poconé-MT
Visualizações do artigo: 855 PDF downloads: 600 -
Território, Direitos Humanos e Educação do/no campo na Amazônia
Visualizações do artigo: 1296 PDF downloads: 748 -
Os elementos etnoculturais de uma pedagogia triangular: o caminho para a hospitalidade convivial
Visualizações do artigo: 573 PDF downloads: 419 -
A presença de mulheres negras trabalhadoras escolarizadas em periódicos mato-grossenses nos oitocentos
Visualizações do artigo: 568 PDF downloads: 400 -
Identidades e relações de gênero nos guias do programa nacional dos livros didáticos de História e Português para o ensino médio
Visualizações do artigo: 745 PDF downloads: 498 -
Povos ancestrais, América do Sul e Caribe: epistemologias e poéticas visuais na formação de engenheiros
Visualizações do artigo: 743 PDF downloads: 442 -
Capuchinos bávaros y niñez mapuche: aproximaciones desde la Fenomenología del cuerpo en Merleau Ponty
Visualizações do artigo: 775 PDF downloads: 642
-
Revista de Educação Pública, v. 27, n. 65/2, maio/ago. 2018.
Visualizações do artigo: 312 PDF downloads: 991