Idioma
v. 27 n. 65/2 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 65/2, maio/ago. 2018
-
Direitos humanos e diversidade cultural: implicações curriculares
Visualizações: 2005 | PDF download: 1170 -
Memórias e culturas afro-brasileiras na educação escolar: análise a partir da trajetória de uma professora quilombola
Visualizações: 874 | PDF download: 568 -
Trajetória de vida e estratégia de superação de uma professora do Quilombo Chumbo – Poconé-MT
Visualizações: 776 | PDF download: 538 -
Território, Direitos Humanos e Educação do/no campo na Amazônia
Visualizações: 1185 | PDF download: 673 -
Os elementos etnoculturais de uma pedagogia triangular: o caminho para a hospitalidade convivial
Visualizações: 525 | PDF download: 373 -
A presença de mulheres negras trabalhadoras escolarizadas em periódicos mato-grossenses nos oitocentos
Visualizações: 518 | PDF download: 353 -
Identidades e relações de gênero nos guias do programa nacional dos livros didáticos de História e Português para o ensino médio
Visualizações: 686 | PDF download: 463 -
Povos ancestrais, América do Sul e Caribe: epistemologias e poéticas visuais na formação de engenheiros
Visualizações: 693 | PDF download: 391 -
Capuchinos bávaros y niñez mapuche: aproximaciones desde la Fenomenología del cuerpo en Merleau Ponty
Visualizações: 694 | PDF download: 569