Revista Corpoconsciência, v. 23, nº2, mai./ago., 2019
Edição completa
Artigos
-
PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: A PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO
Visualizações: 1134 | PDF download: 500 -
A UTILIZAÇÃO DE MODALIDADES ESPORTIVAS NÃO TRADICIONAIS EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Visualizações: 2859 | PDF download: 1451 -
ASPECTOS SOCIOEDUCATIVOS E PEDAGÓGICOS DE UM PROJETO SOCIAL: PERSPECTIVAS DE PROFISSIONAIS E PARTICIPANTES
Visualizações: 510 | PDF download: 197 -
O HIP HOP NA EDUCAÇÃO FÍSICA: UM CONTEXTO DE PLANEJAMANETO INTERDISCIPLINAR
Visualizações: 1477 | PDF download: 467 -
FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES PARTICIPANTES
Visualizações: 409 | PDF download: 209 -
O FUTEBOL NO JORNAL DAS MOÇAS: AS APROXIMAÇÕES E OS DISTANCIAMENTOS DAS MULHERES
Visualizações: 693 | PDF download: 374 -
OS EFEITOS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS SOBRE OS PADRÕES CORPORAIS DE BELEZA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Visualizações: 670 | PDF (English) download: 312 -
PREVALÊNCIA DE DISCINESE ESCAPULAR EM PRATICANTES DE TREINAMENTO DE FORÇA EM UMA ACADEMIA DE QUIXERÉ, CEARÁ
Visualizações: 639 | PDF download: 647 -
EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: TEMPOS, ESPAÇOS E OS DIREITOS DA CRIANÇA
Visualizações: 1750 | PDF download: 719
Ensaios
-
FILOSOFIA E ENVELHECIMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA “SEIN UND ZEIT” DE MARTIN HEIDEGGER PARA A ÁREA DA GERONTOLOGIA
Visualizações: 1725 | PDF download: 519