Revista Corpoconsciência, v. 23, nº2, mai./ago., 2019
Publicado:
14-08-2019
Edição completa
Artigos
-
PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: A PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO
Visualizações do artigo: 1426 PDF downloads: 601 -
A UTILIZAÇÃO DE MODALIDADES ESPORTIVAS NÃO TRADICIONAIS EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Visualizações do artigo: 3725 PDF downloads: 2000 -
ASPECTOS SOCIOEDUCATIVOS E PEDAGÓGICOS DE UM PROJETO SOCIAL: PERSPECTIVAS DE PROFISSIONAIS E PARTICIPANTES
Visualizações do artigo: 760 PDF downloads: 273 -
O HIP HOP NA EDUCAÇÃO FÍSICA: UM CONTEXTO DE PLANEJAMANETO INTERDISCIPLINAR
Visualizações do artigo: 2162 PDF downloads: 623 -
FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES PARTICIPANTES
Visualizações do artigo: 668 PDF downloads: 278 -
O FUTEBOL NO JORNAL DAS MOÇAS: AS APROXIMAÇÕES E OS DISTANCIAMENTOS DAS MULHERES
Visualizações do artigo: 845 PDF downloads: 431 -
OS EFEITOS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS SOBRE OS PADRÕES CORPORAIS DE BELEZA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Visualizações do artigo: 917 PDF (Inglês) downloads: 398 -
PREVALÊNCIA DE DISCINESE ESCAPULAR EM PRATICANTES DE TREINAMENTO DE FORÇA EM UMA ACADEMIA DE QUIXERÉ, CEARÁ
Visualizações do artigo: 798 PDF downloads: 745 -
EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: TEMPOS, ESPAÇOS E OS DIREITOS DA CRIANÇA
Visualizações do artigo: 2083 PDF downloads: 823
Ensaios
-
FILOSOFIA E ENVELHECIMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA “SEIN UND ZEIT” DE MARTIN HEIDEGGER PARA A ÁREA DA GERONTOLOGIA
Visualizações do artigo: 2308 PDF downloads: 702

