Revista Corpoconsciência, v. 23, nº2, mai./ago., 2019

Publicado:
2019-08-14
Edição completa
Artigos
-
PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: A PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO
Visualizações do artigo: 1306 PDF downloads: 584 -
A UTILIZAÇÃO DE MODALIDADES ESPORTIVAS NÃO TRADICIONAIS EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Visualizações do artigo: 3443 PDF downloads: 1858 -
ASPECTOS SOCIOEDUCATIVOS E PEDAGÓGICOS DE UM PROJETO SOCIAL: PERSPECTIVAS DE PROFISSIONAIS E PARTICIPANTES
Visualizações do artigo: 657 PDF downloads: 258 -
O HIP HOP NA EDUCAÇÃO FÍSICA: UM CONTEXTO DE PLANEJAMANETO INTERDISCIPLINAR
Visualizações do artigo: 1885 PDF downloads: 560 -
FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES PARTICIPANTES
Visualizações do artigo: 523 PDF downloads: 250 -
O FUTEBOL NO JORNAL DAS MOÇAS: AS APROXIMAÇÕES E OS DISTANCIAMENTOS DAS MULHERES
Visualizações do artigo: 770 PDF downloads: 417 -
OS EFEITOS DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS SOBRE OS PADRÕES CORPORAIS DE BELEZA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Visualizações do artigo: 839 PDF (Inglês) downloads: 383 -
PREVALÊNCIA DE DISCINESE ESCAPULAR EM PRATICANTES DE TREINAMENTO DE FORÇA EM UMA ACADEMIA DE QUIXERÉ, CEARÁ
Visualizações do artigo: 733 PDF downloads: 716 -
EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: TEMPOS, ESPAÇOS E OS DIREITOS DA CRIANÇA
Visualizações do artigo: 1962 PDF downloads: 786
Ensaios
-
FILOSOFIA E ENVELHECIMENTO: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA “SEIN UND ZEIT” DE MARTIN HEIDEGGER PARA A ÁREA DA GERONTOLOGIA
Visualizações do artigo: 2166 PDF downloads: 668