Professores de Língua Inglesa: Vilões ou Heróis?
Keywords:
ensino, escolas, realidadeAbstract
RESUMO: Os professores de língua inglesa têm recebido uma carga muito grande de responsabilidade, a qual muitas vezes não lhes pertence. Mesmo sabendo que todo o contexto contrário ao ensino de língua inglesa não proporciona a possibilidade de um ensino apropriado, o sistema culpa os professores. Mais grave do que isso é quando os próprios professores assumem essa culpa. Não podemos aceitar que se exija dos professores o que eles não podem dar porque o contexto educacional não os ajuda a serem melhores professores. A realidade apresenta turmas com muitos alunos, poucas aulas semanais com hora/aula muito curta. PALAVRAS-CHAVE: Ensino. Escolas. Realidade. ABSTRACT: English teachers have received a big burden of responsibility that many times it does not belong to them. Even knowing that all the contrary context to the English teaching does no provides the possibility of an appropriated teaching, the system blames the teacher. More serious than this is that when the teachers assume that blame. We cannot accept that it demands from the teachers what they cannot give because the educational context does not help them to be teachers. The context presents large classes, few weekly lessons and very short lessons. KEY WORDS: Teaching. Schools. Reality.Downloads
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