GERAÇÃO X, Y E BABY BOOMERS: Um desafio atual para uma organização do segmento tecnológico
DOI:
10.30781/repad.v2i1.6003Palabras clave:
Estilo de administração, Gerações, Mundo do trabalho, Percepções.Resumen
A globalização estimulou mudanças organizacionais, assim conhecer como as gerações se comportam, em especial Baby Boomers, X e Y, torna-se estratégico para a produtividade e rentabilidade das empresas. E ao identificá-las através de suas diferenças, particularidades das gerações, pode-se realizar gestão do capital humano como maior eficiência na delegação de tarefas. Diante disso, o objetivo deste trabalho é apresentar resultados prévios de uma pesquisa qualitativa sobre as percepções das gerações”, Baby Boomers, X e Y, na empresa Plugmais Distribuidora de Informática e Telecomunicações, localizada em Cuiabá, Mato Grosso. O instrumento de pesquisa utilizado foi um questionário com perguntas fechadas de múltipla escolha, aplicado a 23 colaboradores da empresa. Os resultados foram analisados com o suporte da escala Likert, com pontuação de 1 a 4.
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