v. 26 n. 41 (2019): Estudos Linguísticos
Apresentação
Dossiê
-
A interação social como mediadora no processo de aprendizagem de língua estrangeira por crianças
Visualizações: 253 | PDF download: 479 -
CONCEPÇÕES QUE DIALOGAM ALÉM DO CÍRCULO: LINGUAGEM, INTERAÇÃO, ENUNCIADO CONCRETO, GÊNEROS DISCURSIVOS
Visualizações: 488 | PDF download: 1231 -
ATITUDES LINGUÍSTICAS DO PORTUGUÊS BRASILEIRO EM CONTATO COM O HUNSRÜCKISCH
Visualizações: 222 | PDF download: 357 -
Os aspectos sociocomunicativos, composicionais e dialógicos do gênero miniconto
Visualizações: 724 | PDF download: 1462 -
Um estudo de História da Terminologia: os termos em William Harvey (1628)
Visualizações: 594 | PDF download: 1087 -
Notas para uma micropolítica da língua: modelizações ideológicas nas semioses da linguagem
Visualizações: 311 | PDF download: 306 -
Uma análise das unidades fraseológicas em Terras do sem fim, romance de Jorge Amado
Visualizações: 232 | PDF download: 305 -
O uso de nós e a gente em cinco comunidades rurais de Terra Nova do Norte/Mato Grosso/Brasil
Visualizações: 263 | PDF download: 344
Resenha
-
SOARES, Magda. Linguagem e escola - uma perspectiva social. 18. ed. São Paulo: Contexto, 2017. 158 p.
Visualizações: 586 | PDF download: 1479 -
MATTOS, Aclyse. Sabiapoca: ou canção de exílio sem sair de casa. Cuiabá: Tanta Tinta, 2018.
Visualizações: 258 | PDF download: 468