A avaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação na quadrienal 2013-2016

Autores/as

  • Rute Cristina Domingos da Palma ruteppgeufmt@gmail.com
    Universidade Federal de Mato Grosso
  • Regina Aparecida da Silva regina.ufmt@gmail.com
    UFMT

DOI:

https://doi.org/10.29286/rep.v27i64.6029


Palabras clave:

pós-graduação

Resumen

Desde o ano de 1976, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de
Nível Superior (CAPES) realiza uma avaliação de todos os programas de Pós-
Graduação stricto sensu do país. Essa avaliação, atualmente, é realizada a cada 4
(quatro) anos. Os programas recebem notas na escala de 1 a 7. As notas iguais
e/ou superiores a 5 somente são atribuídos a programas com elevado padrão de
excelência e que tenham cursos de doutorado.

Descargas

Biografía del autor/a

  • Rute Cristina Domingos da Palma, Universidade Federal de Mato Grosso

    Doutora em Educação

    Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação

  • Regina Aparecida da Silva, UFMT
    Vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT, campus Cuiabá.

Publicado

2017-12-29

Número

Sección

Informes da pós-graduação e da pesquisa

Cómo citar

A avaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação na quadrienal 2013-2016. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 27, n. 64, p. 283–290, 2017. DOI: 10.29286/rep.v27i64.6029. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/6029. Acesso em: 1 apr. 2025.