Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
DOI:
10.29286/rep.v27i66.7183Palavras-chave:
Educação. Enfermagem.Resumo
Resenha
CAMPOS, Paulo Fernando de Souza; OGUISSO, Taka. Enfermagem no Brasil: formação e identidade profissional pós-1930. 1. ed. São Caetano do Sul: Yendis, 2013. v. 1. 211 p.
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Referências
CAMPOS, Paulo Fernando de Souza; OGUISSO, Taka. Enfermagem no Brasil: formação e identidade profissional pós-1930. 1. ed. São Caetano do Sul: Yendis, 2013. v. 1. 211 p.
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Publicado
2018-09-04
Como Citar
MENDES, V. S.; COSTA, C. S. da. Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 27, n. 66, p. 1021–1025, 2018. DOI: 10.29286/rep.v27i66.7183. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/7183. Acesso em: 8 nov. 2024.
Edição
Seção
Notas de leitura, resumos e resenhas