Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem
DOI:
https://doi.org/10.29286/rep.v27i66.7183Palabras clave:
Educação. Enfermagem.Resumen
Resenha
CAMPOS, Paulo Fernando de Souza; OGUISSO, Taka. Enfermagem no Brasil: formação e identidade profissional pós-1930. 1. ed. São Caetano do Sul: Yendis, 2013. v. 1. 211 p.
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Referencias
CAMPOS, Paulo Fernando de Souza; OGUISSO, Taka. Enfermagem no Brasil: formação e identidade profissional pós-1930. 1. ed. São Caetano do Sul: Yendis, 2013. v. 1. 211 p.
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Publicado
2018-09-04
Número
Sección
Notas de leitura, resumos e resenhas
Cómo citar
Estruturas e modelos de ensino excludentes no Brasil: revisitando a história da formação e identidade profissional da Enfermagem. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 27, n. 66, p. 1021–1025, 2018. DOI: 10.29286/rep.v27i66.7183. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/7183. Acesso em: 5 dec. 2025.



















































