EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS: UMA REVISÃO

Autores

  • Felipe Quintão de Almeida fqalmeida@hotmail.com
    Universidade Federal do Espírito Santo

Palavras-chave:

Educação Física, Inovação Pedagógica, Boas Práticas, Docência.

Resumo

Este artigo oferece uma revisão do conceito de inovação pedagógica no campo da Educação Física. Após um esclarecimento a respeito da história desse conceito na educação, descreve, com base nos estudos consultados, as características de um professor e de uma prática inovadora no ensino dessa disciplina.

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Publicado

2017-12-01

Como Citar

Almeida, F. Q. de. (2017). EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS: UMA REVISÃO. Corpoconsciência, 21(3), 7–16. Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/5312