v. 4 n. 2 (2020): Maio-Agosto (2020)

Edição v.4, n.2, Maio-Agosto/2020
Publicado: 2020-05-24

Editorial

  • Editorial v.4, n.2 (Maio-Agosto/2020)

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10469
    André Luís Janzkovski Cardoso  
    10.30781/repad.v4i2.10469
    Visualizações do artigo: 312     PDF downloads: 266

Artigos

  • REMUNERAÇÃO DE EXECUTIVOS: Uma análise da produção científica internacional de 2006 a 2015

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10331
    Roberto Francisco de Souza   Ivan Rafael Defaveri   Delci Grapegia Dal Vesco  
    10.30781/repad.v4i2.10331
    Visualizações do artigo: 584     PDF downloads: 388 HTML downloads: 213
  • O COACHING COMO FERRAMENTA PARA DESENVOLVER COMPETÊNCIAS: Um estudo de caso na Secretaria de Planejamento do Estado de Alagoas - SEPLAG

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10225
    Fernandes Palmeira dos Santos   Edilene Gomes Queiroz Siqueira   Katia Jeane Alves Mota Ramos   Orlando Ramos Nascimento Jr.  
    10.30781/repad.v4i2.10225
    Visualizações do artigo: 555     PDF downloads: 420 HTML downloads: 281
  • COMPETITIVIDADE LOGÍSTICA AEROPORTUÁRIA NO BRASIL

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.9977
    William Marques   Augusto Cesar de Mendonça Brasil  
    10.30781/repad.v4i2.9977
    Visualizações do artigo: 1194     PDF downloads: 639 HTML downloads: 867
  • A ELASTICIDADE DE TRANSMISSÃO DE PREÇOS ENTRE OS ELOS DE MERCADO: Produtor, atacado e varejo na comercialização da carne bovina no período de 1997 a 2013

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10069
    Anderson Nunes de Carvalho Vieira   Andrey Sartori   Fabrício César de Moraes   Rosicley Nicolao de Siqueira  
    10.30781/repad.v4i2.10069
    Visualizações do artigo: 717     PDF downloads: 409 HTML downloads: 180
  • A RELAÇÃO ENTRE VARIÁVEIS SOCIODEMOGRAFICAS E UMA MARCA TOP OF MIND DE COSMETICOS

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10005
    Jéssyca Lages de Carvalho Castro   Renata Torquato de Araújo Pitombeira   Macário Neri Ferreira Neto   Tiago Morais Caetano   Felipe Albuquerque Sobral e Silva  
    10.30781/repad.v4i2.10005
    Visualizações do artigo: 869     PDF downloads: 478 HTML downloads: 151
  • MARKETING DIGITAL E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: Evidências no mercado de varejo de vestuário de Cuiabá-MT

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10027
    Marcos Júnior de Figueiredo Silva   Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro   Fernando Thiago  
    10.30781/repad.v4i2.10027
    Visualizações do artigo: 3987     PDF downloads: 2079 HTML downloads: 1898
  • ESTUDO DA POSSIBILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE UMA GESTÃO PARTICIPATIVA EM UMA LOJA DE VAREJO NA CIDADE DE JUAZEIRO/BA

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10223
    Carmicelia Fidiel Dos Santos Cajuí   Patricia Emanuelle Araujo   Mercia Maria da Silva Souza   Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior  
    10.30781/repad.v4i2.10223
    Visualizações do artigo: 537     PDF downloads: 350 HTML downloads: 147
  • PERCEPÇÃO DE QUALIDADE EM GESTÃO DE PROJETOS DE OBRAS CIVIS

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.9444
    Douglas Renan Fachinelli Moretti   Jairo Cardoso Oliveira  
    10.30781/repad.v4i2.9444
    Visualizações do artigo: 700     PDF downloads: 613 HTML downloads: 354
  • SOFTWARES DE ANÁLISIS DE DATOS CUALITATIVOS (QDA): Un análisis de artículos publicados em las bases de datos SPELL y SCIELO

    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10318
    Cleiva Schaurich Mativi   Sofia Ines Niveiros   João Bosco Arbués Carneiro Junior  
    10.30781/repad.v4i2.10318
    Visualizações do artigo: 936     PDF downloads: 660 HTML downloads: 680