v. 4 n. 2 (2020): Maio-Agosto (2020)
Editorial
Artigos
-
REMUNERAÇÃO DE EXECUTIVOS: Uma análise da produção científica internacional de 2006 a 2015
Visualizações do artigo: 581 PDF downloads: 387 HTML downloads: 213 -
O COACHING COMO FERRAMENTA PARA DESENVOLVER COMPETÊNCIAS: Um estudo de caso na Secretaria de Planejamento do Estado de Alagoas - SEPLAG
Visualizações do artigo: 553 PDF downloads: 419 HTML downloads: 281 -
COMPETITIVIDADE LOGÍSTICA AEROPORTUÁRIA NO BRASIL
Visualizações do artigo: 1194 PDF downloads: 636 HTML downloads: 867 -
A ELASTICIDADE DE TRANSMISSÃO DE PREÇOS ENTRE OS ELOS DE MERCADO: Produtor, atacado e varejo na comercialização da carne bovina no período de 1997 a 2013
Visualizações do artigo: 717 PDF downloads: 405 HTML downloads: 180 -
A RELAÇÃO ENTRE VARIÁVEIS SOCIODEMOGRAFICAS E UMA MARCA TOP OF MIND DE COSMETICOS
Visualizações do artigo: 867 PDF downloads: 476 HTML downloads: 150 -
MARKETING DIGITAL E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: Evidências no mercado de varejo de vestuário de Cuiabá-MT
Visualizações do artigo: 3960 PDF downloads: 2073 HTML downloads: 1897 -
ESTUDO DA POSSIBILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE UMA GESTÃO PARTICIPATIVA EM UMA LOJA DE VAREJO NA CIDADE DE JUAZEIRO/BA
Visualizações do artigo: 536 PDF downloads: 350 HTML downloads: 147 -
PERCEPÇÃO DE QUALIDADE EM GESTÃO DE PROJETOS DE OBRAS CIVIS
Visualizações do artigo: 697 PDF downloads: 612 HTML downloads: 352 -
SOFTWARES DE ANÁLISIS DE DATOS CUALITATIVOS (QDA): Un análisis de artículos publicados em las bases de datos SPELL y SCIELO
Visualizações do artigo: 933 PDF downloads: 659 HTML downloads: 680