v. 4 n. 2 (2020): Maio-Agosto (2020)

Edição v.4, n.2, Maio-Agosto/2020
Publicado: 2020-05-24

Editorial

  • Editorial v.4, n.2 (Maio-Agosto/2020)

    André Luís Janzkovski Cardoso  
    1-6
    10.30781/repad.v4i2.10469
    Visualizações do artigo: 343     PDF downloads: 296
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10469

Artigos

  • REMUNERAÇÃO DE EXECUTIVOS: Uma análise da produção científica internacional de 2006 a 2015

    Roberto Francisco de Souza   Ivan Rafael Defaveri   Delci Grapegia Dal Vesco  
    7-23
    10.30781/repad.v4i2.10331
    Visualizações do artigo: 625     PDF downloads: 421 HTML downloads: 218
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10331
  • O COACHING COMO FERRAMENTA PARA DESENVOLVER COMPETÊNCIAS: Um estudo de caso na Secretaria de Planejamento do Estado de Alagoas - SEPLAG

    Fernandes Palmeira dos Santos   Edilene Gomes Queiroz Siqueira   Katia Jeane Alves Mota Ramos   Orlando Ramos Nascimento Jr.  
    24-41
    10.30781/repad.v4i2.10225
    Visualizações do artigo: 607     PDF downloads: 463 HTML downloads: 286
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10225
  • COMPETITIVIDADE LOGÍSTICA AEROPORTUÁRIA NO BRASIL

    William Marques   Augusto Cesar de Mendonça Brasil  
    42-64
    10.30781/repad.v4i2.9977
    Visualizações do artigo: 1275     PDF downloads: 681 HTML downloads: 872
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.9977
  • A ELASTICIDADE DE TRANSMISSÃO DE PREÇOS ENTRE OS ELOS DE MERCADO: Produtor, atacado e varejo na comercialização da carne bovina no período de 1997 a 2013

    Anderson Nunes de Carvalho Vieira   Andrey Sartori   Fabrício César de Moraes   Rosicley Nicolao de Siqueira  
    65-80
    10.30781/repad.v4i2.10069
    Visualizações do artigo: 776     PDF downloads: 443 HTML downloads: 192
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10069
  • A RELAÇÃO ENTRE VARIÁVEIS SOCIODEMOGRAFICAS E UMA MARCA TOP OF MIND DE COSMETICOS

    Jéssyca Lages de Carvalho Castro   Renata Torquato de Araújo Pitombeira   Macário Neri Ferreira Neto   Tiago Morais Caetano   Felipe Albuquerque Sobral e Silva  
    81-94
    10.30781/repad.v4i2.10005
    Visualizações do artigo: 951     PDF downloads: 519 HTML downloads: 157
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10005
  • MARKETING DIGITAL E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: Evidências no mercado de varejo de vestuário de Cuiabá-MT

    Marcos Júnior de Figueiredo Silva   Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro   Fernando Thiago  
    95-118
    10.30781/repad.v4i2.10027
    Visualizações do artigo: 4315     PDF downloads: 2196 HTML downloads: 1922
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10027
  • ESTUDO DA POSSIBILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE UMA GESTÃO PARTICIPATIVA EM UMA LOJA DE VAREJO NA CIDADE DE JUAZEIRO/BA

    Carmicelia Fidiel Dos Santos Cajuí   Patricia Emanuelle Araujo   Mercia Maria da Silva Souza   Florisvaldo Cunha Cavalcante Junior  
    119-134
    10.30781/repad.v4i2.10223
    Visualizações do artigo: 603     PDF downloads: 372 HTML downloads: 154
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10223
  • PERCEPÇÃO DE QUALIDADE EM GESTÃO DE PROJETOS DE OBRAS CIVIS

    Douglas Renan Fachinelli Moretti   Jairo Cardoso Oliveira  
    135-155
    10.30781/repad.v4i2.9444
    Visualizações do artigo: 785     PDF downloads: 661 HTML downloads: 368
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.9444
  • SOFTWARES DE ANÁLISIS DE DATOS CUALITATIVOS (QDA): Un análisis de artículos publicados em las bases de datos SPELL y SCIELO

    Cleiva Schaurich Mativi   Sofia Ines Niveiros   João Bosco Arbués Carneiro Junior  
    156-173
    10.30781/repad.v4i2.10318
    Visualizações do artigo: 1060     PDF downloads: 715 HTML downloads: 693
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v4i2.10318