v. 4 n. 2 (2020): Maio-Agosto (2020)
Editorial
Artigos
-
REMUNERAÇÃO DE EXECUTIVOS: Uma análise da produção científica internacional de 2006 a 2015
Visualizações: 513 | PDF download: 332 HTML download: 206 -
O COACHING COMO FERRAMENTA PARA DESENVOLVER COMPETÊNCIAS: Um estudo de caso na Secretaria de Planejamento do Estado de Alagoas - SEPLAG
Visualizações: 450 | PDF download: 332 HTML download: 252 -
COMPETITIVIDADE LOGÍSTICA AEROPORTUÁRIA NO BRASIL
Visualizações: 998 | PDF download: 488 HTML download: 833 -
A ELASTICIDADE DE TRANSMISSÃO DE PREÇOS ENTRE OS ELOS DE MERCADO: Produtor, atacado e varejo na comercialização da carne bovina no período de 1997 a 2013
Visualizações: 626 | PDF download: 333 HTML download: 170 -
A RELAÇÃO ENTRE VARIÁVEIS SOCIODEMOGRAFICAS E UMA MARCA TOP OF MIND DE COSMETICOS
Visualizações: 751 | PDF download: 391 HTML download: 139 -
MARKETING DIGITAL E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: Evidências no mercado de varejo de vestuário de Cuiabá-MT
Visualizações: 3015 | PDF download: 1505 HTML download: 1689 -
ESTUDO DA POSSIBILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE UMA GESTÃO PARTICIPATIVA EM UMA LOJA DE VAREJO NA CIDADE DE JUAZEIRO/BA
Visualizações: 439 | PDF download: 294 HTML download: 130 -
PERCEPÇÃO DE QUALIDADE EM GESTÃO DE PROJETOS DE OBRAS CIVIS
Visualizações: 505 | PDF download: 500 HTML download: 330 -
SOFTWARES DE ANÁLISIS DE DATOS CUALITATIVOS (QDA): Un análisis de artículos publicados em las bases de datos SPELL y SCIELO
Visualizações: 683 | PDF download: 527 HTML download: 644