Percepções dos Egressos da UFMT - 2010 a 2014
DOI:

Palavras-chave:
Currículo. Formação Profissional. UniversidadeResumo
Neste trabalho buscou-se averiguar as percepções dos egressos da UFMT quanto à formação profissional e adequabilidade das condições oferecidas pela instituição em sua formação. Com uma participação de 529 ex-alunos, os dados foram processados nos softwares SPSS e IRAMUTEQ. Os resultados apontam bons níveis de satisfação com a estrutura e formação oferecida pela Instituição. Criticas e Sugestões são excelentes ferramentas para o crescimento e amadurecimento dos gestores.Referências
BALTAR, Paulo Eduardo de Andrade and KREIN, José Dari.A retomada do desenvolvimento e a regulação do mercado do trabalho no Brasil. Cad. CRH [online]. 2013, vol.26, n.68, pp. 273-292. ISSN 0103-4979. http://dx.doi.org/10.1590/S0103-49792013000200005.
Camargo, Brigido Vizeu, & Justo, Ana Maria. (2013). IRAMUTEQ: um software gratuito para análise de dados textuais. Temas em Psicologia, 21(2), 513-518. https://dx.doi.org/10.9788/TP2013.2-16.
M665r Brasil. Ministério da Educação. Universidade Federal de Mato Grosso. Relatório de Gestão 2014/2015 / Universidade Federal de Mato Grosso. --- Cuiabá : Universidade Federal de Mato Grosso, Secretaria de Comunicação e Multimeios, 2015. http://www.ufmt.br/cuiaba/arquivos/e5c37b0778fc3f80130b021609763e77.pdf - acesso janeiro 2016.
SILVA, A. C. E. e SPELLER, M.A.R. - PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA FORMAÇÃO RECEBIDA – 2005 - http://www.ie.ufmt.br/semiedu2006/GT13%20-Educa%E7%E3o%20e%20Psicologia/Comunicacao/Comunicacao%20Elias%20-%20texto.htm. – acesso em janeiro 2016.
Publicado
Edição
Seção
Licença
Todos os direitos autorais devem ser cedidos a Universidade Federal de Mato Grosso.