Revista Corpoconsciência v. 6, n. 2, 2002
Resumo
Artigos
Iniciação científica na organização do ensino superior: uma atividade coletiva na formação profissional
p. 11- 34
MARIA ELIZA MATTOSINHO BERNARDES
Lazer no período da ditadura militar: o desvelar de depoimentos de sindicalistas da Grande São Paulo - Brasil
p. 35-56
LUIZ GONÇALVES JUNIOR
Importância do lactato para os desportos
p. 57-80
NELSON KAUTZNER MARQUES JUNIOR
Ponto de Vista
Ponto de vista
p. 81-90
GISELA MARIA SCHWARTZ
Iniciação Cientifica
p. 91- 102
Downloads
Publicado
2016-05-17
Como Citar
2002, R. C. v. 6, n. 2. (2016). Revista Corpoconsciência v. 6, n. 2, 2002. Corpoconsciência, 6(2), 1–104. Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/article/view/3921
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
-
A Revista Corpoconsciência da Universidade Federal de Mato Grosso está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/index.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).