REVOLUÇÕES POSSÍVEIS: A EDUCAÇÃO CONTRIBUINDO PARA UMA SOCIEDADE MAIS CIDADÃ

Autores

  • Maria Cristina Franck

Resumo

Esse trabalho faz parte de uma atividade avaliativa da disciplina de Políticas e Organização da Educação Básica, pertencente ao currículo do curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ministrada pela professora doutora Egeslaine de Nez. Trata-se do estudo das diversas concepções sobre cidadania, tanto em contextos históricos, mediante textos sobre o tema, quanto atuais, por meio de entrevistas realizadas com 13 indivíduos, de variadas faixas etárias e níveis socioeconômicos que responderam à pergunta: O QUE É SER CIDADÃO?

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Publicado

2024-02-02

Como Citar

Franck, M. C. . (2024). REVOLUÇÕES POSSÍVEIS: A EDUCAÇÃO CONTRIBUINDO PARA UMA SOCIEDADE MAIS CIDADÃ. Revista Panorâmica Online, 40(1). Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/revistapanoramica/index.php/revistapanoramica/article/view/1649