Chamada SEÇÃO TRADUÇÕES

2023-07-03

A Revista Brasileira de Estudos da Homocultura abre sessão específica para receber trabalhos de tradução de textos já publicados em língua estrangeira por pessoas de referência de quaisquer nacionalidades e áreas de pesquisa, desde que relacionados ao escopo da revista. A sessão tem por objetivo permitir o acesso de pessoas engajadas no campo dos estudos de gênero e sexualidade no Brasil à produção contemporânea das mais diferentes regiões do planeta.

 

Itens necessários para a submissão:

 

1. Texto original (em pdf)

2. Texto traduzido (em word)

3. Termo de responsabilidade de quem submete a tradução, afirmando o consentimento das pessoas e organizações envolvidas, contendo informações referentes à publicação original:

Título do livro/revista (volume e número)
Ano de publicação
Editora
Se o capítulo fizer parte de uma coletânea, incluir o nome de Organizadora
Título do capítulo/artigo
Autora(s)
Intervalo de páginas do capítulo/artigo
Tradutora(s):

4. Documentação que comprove cessão de direitos da autora à Revista Brasileira de Estudos da Homocultura (declaração, email ou similar) / Documentação que comprove cessão de direitos da editora à Revista Brasileira de Estudos da Homocultura (declaração, email ou similar)

A REBEH recebe submissões em fluxo contínuo. Dúvidas: revistadaabeh@gmail.com. Acesse: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/rebeh

 

Editoria