v. 17 n. 21 (2010)
Publicado:
2011-11-01
Apresentação
Dossiê
-
A EXPERIÊNCIA DE TRABALHO COM A DISCIPLINA DE LINGUAGEM LITERÁRIA E CINEMATOGRÁFICA NO ENSINO MÉDIO
Visualizações do artigo: 274 PDF downloads: 317 -
LIVRO DIDÁTICO E ENSINO DE GRAMÁTICA: PARA UM ESTUDO REFLEXIVO DAS CLASSES DE PALAVRAS
Visualizações do artigo: 1061 PDF downloads: 1343 -
O CONHECIMENTO EXPLÍCITO DA LÍNGUA: O SEU ESTATUTO EM MANUAIS ESCOLARES PORTUGUESES DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO
Visualizações do artigo: 209 PDF downloads: 704 -
CONSTRUÇÕES DE VOZ EM TÍTULOS DE NOTÍCIAS E EM MANCHETES: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO
Visualizações do artigo: 539 PDF downloads: 3816 -
A PRESENÇA E A ABORDAGEM DE GÊNEROS MULTIMODAIS EM LIVROS DIDÁTICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO MÉDIO
Visualizações do artigo: 1140 PDF downloads: 1437 -
A CONTRIBUIÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ESCOLAS BRASILEIRAS
Visualizações do artigo: 365 PDF downloads: 819 -
LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA: FORMANDO O LEITOR E O PRODUTOR DE TEXTOS?
Visualizações do artigo: 1209 PDF downloads: 2778
